Skip to main content
Header
Byte
February 13, 2018
Respondido

Box fica sem recepção de sinal

• February 13, 2018
  • 3 comentários
  • 3014 visualizações
Nas ultimas semanas a minha box tem apresentado problemas com a recepcao de sinal satelite. Aparece na imagem um cabo amarelo com informacao de que devo verificar a ligacao dos cabos...
Acontece que ja ca esteve um tecnico e verificou que estava tudo bem com a antena e as ligacoes, mas o problema mantem-se.
Quando ligo a box , fica a funcionar bem, mas passados uns 20 minutos , mais ou menos, volta a falhar... e para voltar a dar, tenho de a desligar da corrente, por uns 5 a 10 minutos, e depois voltar a ligar... ou seja so consigo ver televisao em periodos de 20 minutos com intervelos de 10... ja fui a uma loja trocar a box, mas o problema continua... alguem tem ideia do que se passa?
    Melhor resposta por juli89
    @David Martins antes tinhas o serviço sem problemas? já experimentaste repor os parametros da box? foi um dos despistes que fizeram?

3 Comentários

juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    February 13, 2018
    @David Martins antes tinhas o serviço sem problemas? já experimentaste repor os parametros da box? foi um dos despistes que fizeram?
    Byte
    February 16, 2018
    Boa noite
    Problema detectado... pouca potencia de electricidade... vivo numa casa velha e com a instalação eléctrica antiga e tinha ligados à mesma tomada todos os aparelhos da sala... quando ligava a box ficava a funcionar até aquecer, depois, como pedia muita potencia para refrigerar, deixava de funcionar devidamente.
    resolução...: Mudei a box para uma só tomada e nunca mais falhou.
    Carolina V.
    Moderador
    February 16, 2018
    Bem-vindo, @David Martins. :)

Ficamos contentes por estar resolvido. Muito obrigada pelo feedback. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.