Bom dia,
Pretendo activar a Sporttv no site da NOS, mas o que acontece é que quando me pergunta qual a box onde pretendo activar o canal, nenhum dos números de série correspondem aos que tenho no autocolante das box's ou aos do menu na TV com a informação da mesma.
Já me desloquei a uma loja, onde fiz questão de entrar na minha área de cliente para activar o canal à frente do funcionário da Nos, e mesmo assim não me conseguiram ajudar. Pelos vistos só consigo activar o canal, se levar o numero de série a uma loja para que sejam eles a activar.... o que não tem lógica.
Gostaria de saber como posso alterar a informação das minhas box's na minha área de cliente, de forma a que os números de série que constam na box física sejam os mesmos dos do site.
Obrigado.
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Bom dia aos utilizadores da nos e também a nos. os passos são seguintes no caso que tenham dificuldades de activar por via área de cliente no site da nos.
1º Ver endereço de mac da vossa box que encontra na etiqueta lá trás da box e toma nota num papel
2º Ir a área de cliente da nos e na secção tv e clicar onde diz serviços adicionais
3º Escolher o endereço de mac do acordo que esta escrito na etiqueta na box.
Espero que eu tenha ajudado a voces.
1º Ver endereço de mac da vossa box que encontra na etiqueta lá trás da box e toma nota num papel
2º Ir a área de cliente da nos e na secção tv e clicar onde diz serviços adicionais
3º Escolher o endereço de mac do acordo que esta escrito na etiqueta na box.
Espero que eu tenha ajudado a voces.
Já verifiquei nas boxs e não tem esse código mac que refere... O que tem é o que envio na foto em anexo... Esse é o meu problema... O que consta na box e no menu, não corresponde ao da área de cliente....
Isso que está na etiqueta que mostras-te não nenhum mac adress.
Deveria dizer CM MAC:....
Podes ver isso nas configurações da box, nas configurações técnicas.
Deveria dizer CM MAC:....
Podes ver isso nas configurações da box, nas configurações técnicas.
Boa noite...
Isso foi a primeira coisa que fiz... já tinha verificado no menu de definições da box e não tem os códigos que necessito... Daí o meu problema que nem na loja me ajudaram (ou tive azar com o funcionário). Está visto que sempre que precisar de ativar canais terei de me deslocar a uma loja física.
Isso foi a primeira coisa que fiz... já tinha verificado no menu de definições da box e não tem os códigos que necessito... Daí o meu problema que nem na loja me ajudaram (ou tive azar com o funcionário). Está visto que sempre que precisar de ativar canais terei de me deslocar a uma loja física.
Pela analise de situaçoes identicas reportadas aqui no forum, parece ser duvida recorrente de clientes com serviço satelite.
Ha cerca de um ano, o utilizador@eccordeiro , depois de colocar a mesma duvida no topico MAC Adress da Box informou tambem da soluçao por ele encontrada e que passou por obter do SAC o MAC correspondente ao S/N que consta da etiqueta e da Info nos menus da Box.
Assim, parece-me que foi mesmo "azelhice" dos assistentes que lhe sairam em sorte...
Uma vez obtido o MAC nao necessitara de contatar de novo o SAC para esse efeito.
Ha cerca de um ano, o utilizador
Assim, parece-me que foi mesmo "azelhice" dos assistentes que lhe sairam em sorte...
Uma vez obtido o MAC nao necessitara de contatar de novo o SAC para esse efeito.
Olá, @Joel R. , bem-vindo ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu ter acesso ao endereço MAC da sua box?
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu ter acesso ao endereço MAC da sua box?
Boa noite... Ainda não encontrei... Vou seguir a sugestão de ligar com o SAC de forma a obter o MAC... Obrigado pelas dicas.
Comentário
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