Header
Respondido

Suficiente para cancelar contrato?


Estou em serviços desde dia 25, pedi apoio no próprio dia, ao qual ficou marcada uma vinda de um técnico para dia 26, a qual foi cancelada. Dia 26 volto a pedir apoio , e , marcam mas uma visita de um técnico para dia 28, veio, mas não fez nada, nem resolveu nada, razão disse ele, problema geral na minha vila, fui questionar o meu vizinho que tambem é nos e disse que estava a funcionar bem,
Ao fim do dia de hoje liguei novamente para saber da minha situação, a qual disseram que, na vila está tudo a funcionar corretamente, e , para aguardar até dia 3 de março que alguém me ia contactar, WTF. Pois bem este tempo todo de espera de de irresponsabilidade dos serviços técnicos da nos, é suficiente para eu pedir a rescisão de contrato? Pois sei muito bem que dia 3. Ainda me vão adiar mais a resolução, e este tempo sem serviços já me estão a fazer alguns estragos nas minhas tarefas diárias.
Não me peçam para ligar para o apoio novamente pois, não me adianta de nada., O problema é troca do cabo fibra, e tem que mandar cá o técnico fazer isso
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 March 2018, 16:13

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @N.carvalho.

Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário