Boa noite,
Queria saber se é possível por os TVCines a dar na powerbox?
Cumps
Página 1 / 1
Olá, @Rickjml , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Sim, pode ver os canais TVCine & Séries nas powerboxs, no entanto apenas é possível ver os conteúdos em SD.
Sim, pode ver os canais TVCine & Séries nas powerboxs, no entanto apenas é possível ver os conteúdos em SD.
Olá @Carolina V. ,
Existe algum tutorial que indique como fazer isso?
Cumprimentos
Cumprimentos
Cumprimentos
Se só tens powerbox, não dá para ativar diretamente na box, pois não é interativa como as boxes mais recentes, tens duas opções ou ativas os canais pela area de cliente ou ligas para o apoio ao cliente que eles ativam os canais.
Eu já tenho os canais ativados através da box que tenho na sala mas queria saber se também os consigo por a dar na powerbox que tenho no quarto visto não aparecerem na lista de canais...
Cumps
Cumps
Cumps
então mas se já tens ativados noutra box, devias tê-los ativados na powerbox, isso costuma ser automático.
Senão estão liga para o apoio pois os canais que tiveres ativados na box principal que presumo que seja a da sala, também tem que estar ativados na powerbox.
Olá @Rickjml ,
O@dxnog deu uma excelente ajuda. Aparece algum erro quando tenta ver os canais TV Cine na Powerbox?
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.