Header
Respondido

Canais para crianças sem dobragens.


Será possível disponibilizarem os canais para crianças internacionais sem estarem dobrados para Português? Desta forma as crianças podem ter contacto mais frequente com a língua inglesa.
Obrigado.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 February 2018, 19:30

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Os canais Disney Channel, Disney Junior e Cartoon Network emitem alguns programas com audio disponivel em PT e EN.
Como se altera a língua nos programas?
IRIS - Tecla Ok > Idiomas > Audio

Os comandos dos televisores tambem costumam ter uma tecla AD/SUBT. ou algo parecido. Tambem pode ser configurado pelos Menus.
Eu tenho a UMA. Como poderei proceder no respectivo comando?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
Eu tenho a UMA. Como poderei proceder no respectivo comando?
Obrigado.


Na UMA infelizmente não é possível alterar.
É mais UMA daquelas falhas básicas, tal como a falta da lista de canais favoritos que a box não tem.
Na UMA infelizmente não é possível alterar.
É mais UMA daquelas falhas básicas, tal como a falta da lista de canais favoritos que a box não tem.
Whaty? A serio???
Reputação 7
Crachá +4
Na UMA infelizmente não é possível alterar.
É mais UMA daquelas falhas básicas, tal como a falta da lista de canais favoritos que a box não tem.
Whaty? A serio???


Sim, é uma coisa tão básica que até parece mentira, mas é verdade...
Um exemplo gritante disso é o canal Myzen que certos programas tem pessoas a falar e o canal de áudio por defeito é só musica. Como não se pode alterar, temos que aprender a ler nos lábios para perceber o que dizem, pois só se ouve musica de fundo, 😞
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaoMac.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Agradecemos a sugestão, caso haja novidades partilhamos nos canais habituais. 🙂

Comentário