Skip to main content
Header
Resposta

Usar comando da BOX UMA

• February 15, 2018
  • 5 comentários
  • 1007 visualizações

Boa tarde.
tenho um problema com o funcionamento da box uma vez que não consigo fazer pausa no programa atual nem consigo puxa-lo para trás. Quando coloquei "ver do inicio" consegui meter na parte em que queria mas quando chegou à parte em que tinha ficado, a imagem desapareceu e o programa não continuou.
Alguém me consegue explicar como posso fazer pausa e puxar para trás um programa atual sem que dê este tipo de erros? (Pacote UMA)

Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista

Melhor resposta por dxnog

Boa tarde.
tenho um problema com o funcionamento da box uma vez que não consigo fazer pausa no programa atual nem consigo puxa-lo para trás. Quando coloquei "ver do inicio" consegui meter na parte em que queria mas quando chegou à parte em que tinha ficado, a imagem desapareceu e o programa não continuou.
Alguém me consegue explicar como posso fazer pausa e puxar para trás um programa atual sem que dê este tipo de erros? (Pacote UMA)

Fátima Batista

Tens duas maneiras ou carregar no botao da pausa e para o programa e ai podes avançar a várias velocidades para trás ou para a frente para a altura que quiseres.

Outra maneira e isto é desde uma das ultimas atualizações da box que permite fazer é premir um bocado no botão redondo ao lado do OK que tem as setas para a esquerda ou direita e ai dá para recuar ou avançar a imagem sem quebras.

5 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • February 15, 2018
Boa tarde.

Fátima Batista

Tens duas maneiras ou carregar no botao da pausa e para o programa e ai podes avançar a várias velocidades para trás ou para a frente para a altura que quiseres.

Outra maneira e isto é desde uma das ultimas atualizações da box que permite fazer é premir um bocado no botão redondo ao lado do OK que tem as setas para a esquerda ou direita e ai dá para recuar ou avançar a imagem sem quebras.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • February 15, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @fatima batista. :)

O @dxnog deu boas ajudas. 🙂 Já consegue ver os programas sem dificuldade?

Boa Noite, quando carrego no botão da pausa, vai-me para o programa anterior em vez de pausar o programa atual :s aí, tento andar com as setas para trás ou para a frente e a box nao faz rigorosamente nada :s

qual a chave da minha box

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • February 19, 2018
@fatima batista já experimentaste tirar as pilhas ao comando e voltar a colocar? desligar a box da ficha? repor os paramentros originais?

@Maria Luz Dionisio que chave?