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Box bloqueia + erro ID05 + sem alguns canais


Boa noite,
Sou cliente NOS há quase 3 meses, ftth, no entanto, desde a primeira semana que a box bloqueia pelo menos 1x por semana, ao ligar fica com o ecrã sem imagem e não responde aos botões frontais nem ao comando nem desligando o cabo de electricidade da box e voltando a ligar, só volta ao normal após apagar ont + cpe + box e voltar a ligar tudo.
Aparte disto, há 2 dias que fiquei sem ligação NET na box, só voltou após um reset de fábrica da box e do CPE mas à conta disso fiquei sem alguns canais, fica unicamente o ecrã sem imagem, mas consigo ver o serviço U7D nesses canais nos quais falha a emissão em directo.
Por vezes, quando a coisa até funciona bem, estou a ver o serviço de U7D e de um momento para o outro, bum, erro ID05 a cada 30 segundos ou assim.
Trabalho com apoio técnico numa empresa de telecomunicações espanhola e há coisas que entendo e posso tolerar, mas estas ocorrências tão frequentes já aborrecem...
Mais alguém com o mesmo problema? :Segue
Grata!

5 Comentários

Sugiro que tente despistar eventuais problemas de cablagem na sua instalaçao, ligando a box diretamente ao ONT/Router. Compare o nivel/qualidade dos sinais nas duas posiçoes.
Caso os problemas se mantenham, tera necessariamente que recorrer a assistencia tecnica do operador, atraves da SAC.
Obrigada pelo feedback mas já foi comprovado, aliás, estava tudo tal e qual a instalação inicial, a box está ligada directamente ao router, e dentro dos conhecimentos que tenho troquei a entrada Ethernet quer do router quer da box, comprovado o sinal na box e chega tudo perfeitamente, tanto que há canais que se visualizam perfeitamente, outros nem por isso.
Estou a espera de contacto pelo SAC e ver o que diagnosticam desde lá, uma vez que eu não tenho acesso aos registos da box.
Grata
Reputação 7
Crachá +1
@Diana.Oliveira já te contactaram? conseguiram perceber o que se passava?
@jule ainda não, e o erro persiste, agora é ID843...
Enfim...
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana.Oliveira.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica que requer alguns despistes e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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