Bom dia,
Gostaria de saber o que devo fazer para proceder à devolução de um sintonizador de canais. Quero devolver o aparelho porque entretanto adquiri um televisor que já não necessita do mesmo.
Obrigada
Página 1 / 1
Bom dia, para proceder a devolução do equipamento do sintonizador deve deslocar a loja da nos e entregar.
Cumprimentos
Cumprimentos
Obrigada, mas já tentei devolver em duas lojas (Arrábida Shopping e Parque Nascente) e informaram-me que não recebiam equipamento.
Eles são obrigado de receber o equipamento e se eles nao querem receber, neste caso pedes o livro reclamação.
Cumprimentos
Cumprimentos
Bem-vindo à comunidade, @JGomes . 🙂
Para agendar a recolha do sintonizador, pedimos que ligue para o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Para agendar a recolha do sintonizador, pedimos que ligue para o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Muito obrigada pela resposta. Acho que é uma falha no vosso sistema termos de agendar a recolha do aparelho. Seria muito mais fácil, para o lado do cliente, ir apenas devolver o aparelho numa loja (nem que fosse uma loja seleccionada). É muito desagradável ter de disponibilizar o meu tempo para fazerem a recolha de um simples aparelho.
Olá @JGomes ,
Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este processo, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este processo, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.