Header
Respondido

Devolução de Sintonizador


Bom dia,
Gostaria de saber o que devo fazer para proceder à devolução de um sintonizador de canais. Quero devolver o aparelho porque entretanto adquiri um televisor que já não necessita do mesmo.
Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 February 2018, 11:06

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia, para proceder a devolução do equipamento do sintonizador deve deslocar a loja da nos e entregar.

Cumprimentos
Obrigada, mas já tentei devolver em duas lojas (Arrábida Shopping e Parque Nascente) e informaram-me que não recebiam equipamento.
Reputação 3
Crachá
Eles são obrigado de receber o equipamento e se eles nao querem receber, neste caso pedes o livro reclamação.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @JGomes. 🙂

Para agendar a recolha do sintonizador, pedimos que ligue para o 800 101 991, disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Muito obrigada pela resposta. Acho que é uma falha no vosso sistema termos de agendar a recolha do aparelho. Seria muito mais fácil, para o lado do cliente, ir apenas devolver o aparelho numa loja (nem que fosse uma loja seleccionada). É muito desagradável ter de disponibilizar o meu tempo para fazerem a recolha de um simples aparelho.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JGomes,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este processo, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.

Comentário