Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
ADERIR AO PACOTE UMA A 21 DE JANEIRO E PARTIR DAÍ NUNCA MAIS CONSEGUI VER TV 3H SEGUIDAS A BOX DEIXA DE DAR IMAGEM. JA TROCARAM 2 VEZES A BOX E CONTINUA NA MESMA LIGO PARA A LINHA DE APOIO E NÃO FAZEM NADA ESTOU ARREPENDIDO DE TER ADERIDO Á NOS .
Que raio se passa, que a TV deixou de funcionar, estou sem emissão quase ha uma hora, reinicio a BOX e mantem se sem emissão
Boa Tarde Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
Tenho um agendamento para instalar serviço 5P, amanhã. Mas fui informada pela linha técnica que tal não será possível pois não tenho televisão em casa. Ora, uso portátil para ver filmes e não preciso de uma televisão. Já aconteceu com alguém? Como contornar?
Bom dia, desde ontem estou sem serviço, quando ligo a box, faz uns ruidos muito estranhos, que nunca fez anteriormente, e não dá nenhum canal, seleciono o canal como sempre faço, mas nao dá qualquer sinal. Já reiniciei a box, desliguei da corrente algumas horas, ja verifiquei de esta tudo ok com o cabo que entra na box, assim como o que sai da antena e o resultado é o mesmo. Quando esta mau tempo por vezes falha-me o sinal e ainda assim consigo ver as gravaçoes que tenho guardadas, agora nem isso consigo. Que poderá ser, alguma dica ?
Bom dia, Para ativar um serviço adicional indicam nas FAQs o abaixo: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Satélite: Aceda à Área de cliente No seu resumo de conta, em Televisão, selecione a opção SERVIÇOS ADICIONAIS. Selecione o canal que pretende ativar Insira o código no campo Voucher Nº. No entanto, na área cliente não encontro os serviços adicionais - mudaram de local? Obg, RO
Boa noite. Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores. Por que é que isto acontece? É normal? Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço? Obrigado
Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível. Alguém tem o mesmo problema?
Desde há algumas semanas que são diversos os canais que estão totalmente desfasados com a programação! A informação dada na grelha / programa actual está por vezes desfasada de tal forma que o programa a ser visualizado é o anterior / próximo por uma larga margem (15, 30 ou mais minutos!). Já encontrei casos ainda piores. Acontece na BOX e na sintonia DIGITAL DVB-C. Sei que a NOS não é responsável pela programação, mas algo grave se está a passar em termos gerais para estarem a acontecer tantos problemas...
Boa tarde, estou à mais de uma semana sem programação na televisão, aparecem os canais mas diz sempre informação não disponível e não consigo usar a opção de voltar atrás num programa, como poderei resolver o assunto? Nem acede ao videoclube diz ligação falhou. Já reiniciei a box e ficou tudo na mesma, já fui repôr parâmetros originais e nada aconteceu. Obrigada pela atenção, Cumprimentos
Venho aqui relatar a incompetênçia da NOS. Anuncia com pompa e circunstânçia o inicio da transmissão do PGA tour no Eurosport2. Vou eu ver e pasme-se estão a transmitir ski, ténis. Lembrei-me de espreitar a concorrência e pasme-se estão a transmitir o golfe no Eurosport 2HD que a NOS NÃO TEM, NÃO É ?!?!?!? PUBLICIDADE ENGANOSA????
Agora que a SIC e SIC Notícias passaram a emitir integralmente em HD, para quando a alteração destes canais para as posições 3 e 5 respetivamente? Nos tempos atuais não faz sentido que as versões dos canais HD estejam escondidas nas últimas posições da lista de canais. A SIC HD deve passar para a posição 3, a SIC Notícias HD para a posição 5 e assim sucessivamente. De referir que a NOS é a única operadora que não dá primazia aos canais HD em detrimento dos SD.
Na semana passada reportei um problema com o meu pack de series. De um dia para o outro desapareceu a subscrição e nem sequer deixava subscrever de novo. Contactei a linha no fim de semana passado e disseram que resolveria fazer a reposição dos parâmetros originais. Ficou normal. Terça voltou a acontecer e desta vez nem a reposição funcionou. Contactei hoje os serviços (o meu primo efetuou a chamada ao pé de mim) ao que o assistente foi rude e disse que me devolvia 1 cêntimo por cada dia que estava sem o serviço. Bem, eu não quero o dinheiro quero o serviço que sempre tive como estava sem que me faltem ao respeito em chamada. Quando se pede para falar com um superior a resposta ou é vou transferir ou tentar ajudar não é mentir e dizer que é um supervisor que está a falar desde do início. Gostaria que me resolvam a situação porque ainda à 10min estava a ver um canal e do nada voltou ao mesmo erro. Esta será a segunda reclamação. A próxima será para rescindir um contrato por quebra contr
Porque é que não dá para gravar os canais Hottv? Nem estão disponíveis nas gravações automáticas?:@:? Obrigado
Recebi à pouco uma mensagem com o seguinte "Veja o Boavista X SCP, Feirense x FCP e ainda o arranque do MotoGP com 1 mês GRATIS ao ativar o SPORT TV Premium por 4 meses. ". Significa que para usufruir deste mês grátis terei que pagar primeiro os 4 meses Premium?
É possível mudar a box de um compartimento para outro, tipo da sala para o quarto e esta ficar a funcionar normalmente?
Olá, no dia 8 de Março de 2018 fui a uma loja nos para aderir a fibra ao qual a atendente me mostrou o sistema no Google heart com as casas com cobertura, ao qual me mostrou que a minha não tinha, o mais estranho é que na rua ao lado as outras casas têm fibra e o cabo é o mesmo sem qualquer PDO entre uma rua e a outra
Muito boa tarde, sou cliente NOS 4 (TV (UMA), Internet, Telefone e 3 Cartões). Gostaria de saber se posso ter 2 boxes em casa, por exemplo a box UMA para a sala de estar e a boxe IRIS para o quarto? Gostaria de saber se existem custos associados à segunda box. Obrigado. Com os melhores cumprimentos.
Faz falta uma app para Windows Phone...
Boas tenho tido um problema com a box da uma a luz azul não para de piscar o serviço funciona mas perde a conexão com o comando .. se nao mudar de canal há 5 minutos tenho que esperar que funcione .. já troquei de comando como o apoio me disse mas mesmo assim o problema persiste... Será que alguém já passou pela mesma situação?
Alguns canais como a FOX HD quando quero ver um programa para trás dá um id e diz que se o problema persistir ligar o nº de apoio. Antigamente quando andava para trás com um programa de carrega-se duas vezes no OK volta para a emissão atual , agora isso já não acontece é mesmo assim ?
Detetei hoje (mas já poderá estar a ocorrer há mais tempo, não tenho conhecimento) que há informacao incompleta no guia de programas nos canais para a última 2ª feira, 4MAR. Isso parece-me ser transversal à plataforma usada (NOS TV, box, não testei nos canais digitais sem box). A informação no guia tv no site está completa. Por exemplo, escolhendo a SICN, para a data de 2ª feira (4 março) o último programa que aparece é um das 14:25. Na RTP 1, também há o mesmo problema em que o último programa que aparece é o das 15:04 E há mais
Devo ligar a minha BOX 2.0 à ficha HDMI, ou HDMI(ACR) na TV?
Quando alugo um filme por 48 horas posso ver duas vezes? posso gravar? o que e o código de proporção? Aguardo e agradeço se me podem esclarecer éstas questões
Boas. A minha box modelo dcr7151/24 não tem endereço IP, default gtw, etc. Não tenho acesso as gravações, apps, etc etc. Já foi feito hardware reset, recolocação dos parâmetros originais mas a situação mantém-se. Estive a ver no fórum e TD o que está escrito sobre este tema comigo não resultou. Têm alguma ideia adicional ao que já está no fórum?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.