Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Gostaria de mudar de pacote para a UMA mas de momento, só dá para ver mais tarde esses canais e não gravar. De fato, tenho a Iris e consigo gravar este canal porque tenho o disco rígido que o permite. Mas se alterar de pacote para a UMA (supostamente melhor que a IRIS...), já não se pode, porque o sofware muda e as boxes também.(mesmo com o disco rígido da IRIS!!!). Não percebo porque cada box tem o seu numero de identificação e podemos criar portas diferentes. Como por exemplo, tenho internet em casa com computaror, tablet com software diferentes... mas não sou obrigada a ver em cada ecrã a mesma coisa ou programa dos meus familiares !!! Ninguém consegue-me dar-me uma explicação plausível ou corrigir este erro.
Boa tarde. Tenho uma box nos e uso a funcao de voltar atraz. Seleciono o que quero ver, mas depois o ecrã fica preto e nao reproduz nada.
Olá Pessoal! Estou interessado em comprar um pacote fibra de televisão, internet e telefone (tarifário mais barato) Esse mesmo pacote tem televisão sem box! Queria saber como é que isso funciona? é fiável esse serviço sem box? Terá boa imagem? Cumprimentos.....
Boa tarde, tinha uns códigos promocionais para alugueres de filmes. Ontem utilizei-os mas desde a meia noite que não estão na secção para visualizá-los. Se estão disponíveis só 48h como os vejo se não estão lá???
Sou cliente da NOS há uma década, nos últimos cinco anos sempre na mesma morada, no Porto. O último ano tem sido um martírio. Quebras e falhas sucessivas de serviços, tanto na Net em casa (fibra) como no serviço TV. A sensação que tenho é que andei a pagar para me chatear. As visitas técnicas nada resolvem. Nos últimos meses vieram cá duas vezes: uma para mudar o router, outra para não sei o quê. Problema resolvido? Não. Hoje lá agendaram mais uma visita. Véspera de ano novo, família em casa e não há net, a tv funciona mal. Pago uma box hd com serviço xpto e não consigo ver sequer a programação. Uma vergonha. Cá em casa já rebaptizámos a NOS como NOJO. Um nojo de serviço, um nojo de empresa a quem pago 50 euros mensais para um conjunto de serviços que têm falhas constantes. Por isso, uma prioridade para 2019: deixar a NOS. Vai ser um prazer pedir este divórcio. Ganhem vergonha na cara.
Olá, Boa noite, Quero ligar o cartão do NOS TV ("3Play") à minha Smart TV, através do módulo CAM (Conditional-Access Module), Para comprar este módulo CAM, eu preciso saber o tipo da encriptação de satélite é usada para o seu SmartCard ("3Play")?.. Nagravision, Nagravision 2 (Cardmagedon Aladin), Nagravision 3 (Merlin), VideoGuard, Viaccess, Oak ORION, VideoCrypt, SATPAC, D2-MAC etc. Feliz Ano Novo para todos! 🎄🎉
Neste natal a Nos está a pensar em oferecer algum serviço do género tv cines ou pack Nos play ou net móvel ou algo do género?
Boa noite a minha box faz um barulho insuportável que, presumo que seja o disco. Faz lembrar os discos que temos nos computadores, quando estão a dar as últimas, está a fazer uma chiadeira insuportável! Fazem-me o despiste e troca da box numa loja Nos?? Obrigado por qualquer resposta.
Aderi a um descodificador digital da nos mas não tenho acesso a canais premium alguém sabe dizer se o descodificador digital têm acesso a canais premium
Tenho uma box power box hd+ DVR Thompson e de à dois dias para cá, não apanha o sinal da parabólica. O problema não é dos cabos, pois já liguei uma outra box e ela capta o sinal. Será avaria da box?
Aquando da instalação verifiquei que estava ativo o serviço adicional de 500 horas de gravação (aparentemente a NOS decide pelo cliente como distribuir o plafond no primeiro mês) o problema é que olhando para a configuração da box iris a mesma reporta 20 horas de gravação. Onde estarão as outras 480 horas? :8
Boa tarde. Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som. E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc. Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema. Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se. Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços. Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável. Já vai para 2 meses que está assim. E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud. Gostava de saber como resolver isto. Obrigado.
Nao me deixa alterar pra d iris pra a uma porque tenho uma divida de 2013 de 39 euros . se eu sou cliente á 6 meses e se esta divida que dizem que tenho pode ficar liquidada se eu mudar pra um pacote onde eu coloque um móvel .. é mesmo por a unha n consumidor .
Bom dia, Desde a semana passada que a minha box desliga-se de 20 em 20 minutos. Já desliguei e liguei todos os cabos, já "vasculhei" as definições à procura de algum problema e tentei actualizar o software da box mas o problema persiste. Tenho satélite porque a fibra óptica ainda não chegou à minha rua... O que mais devo fazer?
Boa noite, Eu tenho a subscrição da Sport TV e por isso tenho acesso ao novo canal da NBA TV, no entanto não tenho acesso a programas dos dias anteriores e aparece-me uma opção para subscrever o canal. Ou seja, se seleccionar um programa de ontem a única opção que tenho é a de subscrever o canal ou inserir um código promocional. É normal este novo canal da NBA não dar acesso a conteúdos dos dias anteriores?
Ativei recentemente a UMA. Fiquei logo desiludido com algumas questões e começei a pensar que a UMA tinha muitos defeitos e era instável e cheguei a pensar em desistir. No entanto depois de ligar para o 16990 fui descobrindo que os serviços podiam resolver alguns dos problemas ou supostas falhas acedendo remotamente à BOX. Ativaram canais e fizeram um upgrade à box que mudou bastante o interface para muito melhor. Então eu pergunto: então e se eu não ligasse a queixar-me dos problemas? Foi quase por acaso que o técnico se apercebeu que tinha uma versão desatualizada da box o que se calhar é normal tendo em conta que foi instalada há pouco. O técnico que veio fazer a instalação não deveria ter realizado o upgrade e deixar o serviço da melhor forma possível para o cliente? A NOS só teria a ganhar com um bom serviço desde o início e menos queixas nos fóruns. Quase que desistia devido às várias falhas mas como algumas se resolveram por minha iniciativa vou dar mais uma chance...mas não dev
A minha box não me permite ver os filmes dos Canais TVCine que passaram nos últimos dias. Ontem à noite estive numa casa com contrato semelhante ao meu em que foi possível escolher um filme para ver, não apenas o que estava a dar no momento.
Boa noite, Estou a escrever para pedir ajuda. Hoje fizeram a instalação cá em casa e deixaram tudo a funcionar. No entanto, não sei o que aconteceu, aparece um sinal dizendo "fraco ou sem sinal. Verifique a ligação do cabo da antena e os canais guardado". Podem ajudar pff? Obrigada,
Boa tarde, aderi dia 8 de Dezembro, e foi me oferecido um voucher tvcine, o qual ainda nao recebi? Quanto tempo mais ira demorar?? Aguardo resposta o mais breve possivel.
tenho duas box é possível mudar a que não grava por uma que grave?
Por acaso alguém já teve este problema. 1 ou 2 dias ligados a BOX passa para resolução 480i. A imagem fica às riscas e por vezes não aparece a imagem só o som é que funciona. Solução desligo a ficha e ligo outra vez e volta ao normal. A minha dúvida é se pedir para vir um técnico à minha casa e não vê anomalia pois só acontece de vez em quando vou pagar a deslocação.? Não vou ficar assim com a box um dia ou dois à espera do técnico para verificar o erro da imagem/resolução.
Este ano o Canal NOS tem uma emissão especial Disney, mas não permite a gravação dos programas nem permit reiniciar os mesmos – a emissão tem que ser vista como se fosse "em direto"? (Este falta de funcionalidade não aconteceu há um anos atrás, na programação Star Wars.) (Tentei na box UMA e na app iOS)
Foi ontem instalado o serviço NOS e hoje a box já não funciona (ontem funcionou)
Olá. No canal 301 (RTP HD) alguns programas são transmitidos em HD nativo. Fica em HD nativo ao vivo mas quando faço "ver de novo" ou ando com a emissão para trás na box UMA o mesmo fica com a qualidade da RTP1 normal. Mais alguém acontece o mesmo?
Boa noite, Fizeram-me a alteração para da minha Box para a UMA e foi-me oferecido 3 meses de serviços premium, ainda não tenho acesso aos mesmo e por isso gostaria de saber como e quando vou ter acesso aos mesmos? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.