Skip to main content
Header
Resposta

satélite no estrangeiro não inicia


Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @SÉRGIO Guerra ,

Apesar do @Jose Rodrigues ter dado uma óptima ajuda.

Sugerimos ainda, que remova e volte novamente a introduzir o cartão da box, por favor. Após fazê-lo efectue uma pesquisa de canais.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?
Boa noite o canal de ativação é o 456 mas creio que tem de ser ativado cá em Portugal, para se informar melhor ligue para o apoio, são estes os numeros NOS +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 20, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @SÉRGIO Guerra ,

Apesar do @Jose Rodrigues ter dado uma óptima ajuda.

Sugerimos ainda, que remova e volte novamente a introduzir o cartão da box, por favor. Após fazê-lo efectue uma pesquisa de canais.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Bom dia a todos . Após 48 horas e sem que nada fizesse prever começou a funcionar. Obrigado.