Meus senhores
Lamentável esta situação. Desde longa data detinha um precário abuviso e optei por analisar os preços da concorrência e fiquei perplexo.
Quando ia anular o serviço a área comercial arranjou solução para um melhor precário.
Pois sim, estive quase duas semanas para um técnico passar em minha casa e tal aconteceu devido a insistência.
Não alteraram a box que tem mais de TREZE ANOS pois não detinham nenhuma.
Entro em contato e pedem para aguardar 48 horas...48h ...e até agora nada.
Estou a pagar para ter a Eleven e apenas tenho sim ????
Esta é a forma de fidelizar clientes????
Lamentável
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuelxxx ,
Lamentamos a situação.
No entanto, a troca de um equipamento TV por outro igual, só é permitida por motivos técnicos (avaria) e não tem custo associado.
Em alternativa, na negociação do contrato, querendo, pode solicitar a alteração por um outro modelo.
Lamentamos a situação.
No entanto, a troca de um equipamento TV por outro igual, só é permitida por motivos técnicos (avaria) e não tem custo associado.
Em alternativa, na negociação do contrato, querendo, pode solicitar a alteração por um outro modelo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.