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Meus senhores

Lamentável esta situação. Desde longa data detinha um precário abuviso e optei por analisar os preços da concorrência e fiquei perplexo.

Quando ia anular o serviço a área comercial arranjou solução para um melhor precário.

Pois sim, estive quase duas semanas para um técnico passar em minha casa e tal aconteceu devido a insistência.

Não alteraram a box que tem mais de TREZE ANOS pois não detinham nenhuma.

Entro em contato e pedem para aguardar 48 horas...48h ...e até agora nada.

Estou a pagar para ter a Eleven e apenas tenho sim ????

Esta é a forma de fidelizar clientes????

Lamentável
@Manuelxxx Bom dia, está a pagar para ter a Eleven Sports e não tem o serviço a funcionar na box ? É isso ?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuelxxx,



Lamentamos a situação.



No entanto, a troca de um equipamento TV por outro igual, só é permitida por motivos técnicos (avaria) e não tem custo associado.

Em alternativa, na negociação do contrato, querendo, pode solicitar a alteração por um outro modelo.

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