- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?
Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?
- 30 de maio de 2019
- 119 comentários
- 10834 visualizações
- Super User
- 2216 comentários
Vejo pelo anunciado no vosso site que no caso da UMA esse pacote está incluído.
No meu caso que tenho UMA esse pacote será integrado automaticamente ou tenho que fazer a alteração?
Na minha área de cliente continuam os packs antigos e nem aparece o novo.
Podem-me esclarecer sff?
- Gosto
- Citar
- Seguir o tópico
- Partilhar
119 Comentários
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
- Autor
- Super User
- 2216 comentários
- 30 de maio de 2019
Posso estar errado, mas cheira-me que esses novos canais dado só existirem no novo pacote, só vão abrir depois de se ativar o novo pack.
Vamos ver se é assim ou não...
moderadores??
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
Posso estar errado, mas cheira-me que esses novos canais dado só existirem no novo pacote, só vão abrir depois de se ativar o novo pack.
Vamos ver se é assim ou não...
Talvez. Para já também não me aparece esse pack na área de cliente, continuam os antigos.
- Super User
- 703 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????
“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
- Autor
- Super User
- 2216 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????
“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
- Super User
- 703 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????
“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Agora se é um bug que será corrigido em breve, eu não sei, mas sei que já tenho o novo pack.
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????
“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
- Super User
- 703 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????
“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????
“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.
Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
- Super User
- 703 comentários
- 30 de maio de 2019
Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.
Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.
- Autor
- Super User
- 2216 comentários
- 30 de maio de 2019
Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.
Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.
ok, vamos ver o que vai dar qdo chegar a casa vou ver também.
- Super User
- 1870 comentários
- 30 de maio de 2019
Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.
Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.
Devias desativar os antigos packs, senão vais pagar mais 5euros.
Eu desativei-os antes de colocar o novo.
- Moderador
- 8809 comentários
- 30 de maio de 2019
O novo pack está disponível para todos os clientes, sendo que neste momento a ativação apenas é possível através da Área de Cliente.
- Kilobyte
- 2 comentários
- 31 de maio de 2019
Eu gostava de saber a razão que a NOS tem para tirar o VH1 Classic e as MTV's temáticas da grelha.
É uma falta de respeito acabarem com a distribuição de canais que trazem diversidade a grelha sem darem uma explicação valida.
Não há mais nenhum canal que dê música dos anos 70, 80 e 90 como o VH1 Classic na grelha, VH1 e o MCM Pop (que são os únicos canais que ainda passam algumas músicas dessas décadas) não vão cobrir, na minha opinião, buraco que vai ficar na grelha da NOS.
O único canal que podia cobrir esse buraco na grelha deixado pelo VH1 Classic é da MCM e não pode ser emitido em Portugal por se chamar RFM TV, que por acaso foi o substituo do MCM Pop em França.
- Kilobyte
- 3930 comentários
- 31 de maio de 2019
- Super User
- 21880 comentários
- 31 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
- Super User
- 703 comentários
- 31 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Foi só desactivar os 3 packs e activar o pack extra por 5€ + as 750h por 2.50€.
- Kilobyte
- 3930 comentários
- 31 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Se tens iris, não deves conseguir mais que as 500 horas. 750 provavelmente só com um pacote novo.
- Super User
- 703 comentários
- 31 de maio de 2019
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
Se tens iris, não deves conseguir mais que as 500 horas. 750 provavelmente só com um pacote novo.
- Super User
- 21880 comentários
- 1 de junho de 2019
- Super User
- 703 comentários
- 1 de junho de 2019
Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.
Na minha opinião os clientes vão sair a perder. 😞
- Super User
- 1870 comentários
- 1 de junho de 2019
Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.
Na minha opinião os clientes vão sair a perder. :(
Posso confirmar que na minha box UMA já não aparece a opção de aderir às 750h. Só de 1000h.
- Kilobyte
- 4 comentários
- 1 de junho de 2019
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK