Tenho um Box HD DVR com capacidade para 500 horas de gravação, que há mais de 1 ano tem problemas de gravação.
Sempre que programo uma gravação de 1 série com 20 episódios por exemplo, grava 2 ou 3 e depois deixa de gravar. Ou seja, tenho de estar constantemente a programar as gravações.
Os serviços técnicos da NOS até à data não foram capazes de resolver o problema, tendo a Box já sido substituída e continua tudo na mesma.
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Olá LCBC, uma vez que o equipamento já foi trocado e a situação voltou a acontecer, pode tratar-se de uma questão relacionada com a instalação na sua residência ou com outra situação diferente.
A sua questão merece uma atenção mais personalizada para o conseguirmos ajudar de forma definitiva. Pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado. Para saber qual veja aqui.
A sua questão merece uma atenção mais personalizada para o conseguirmos ajudar de forma definitiva. Pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado. Para saber qual veja aqui.
Joao F., eu já perdi conta as vezes que os contactei através de "vários canais" apropriados.
O problema tem a ver com a INCOMPETÊNCIA da vossa parte, no sentido de serem capazes de resolver o problema técnico que afecta a zona e que leva a que a BOX não faça gravações em condições e que até à data ainda não foram capazes de resolver (anexo alguns dos SMS enviados pela NOS).
Para cúmulo, de inicio faziam um crédito de cerca de 20 € mensais, correspondentes a um dos 4 serviços contratados (neste caso a televisão), depois desde Março, resolverem deixar de fazer o credito, mas também não resolveram o problema, sendo que eu deixei de pagar as facturas, neste momento não pago há 6 meses (e assim continuará até que façam o crédito relativo aos meses que estou sem o serviço de gravação da BOX a funcionar). Como já informei os "canais apropriados", caso V. Exas. persistam com esta situação a mesma será resolvida nos meios apropriados, a justiça, para ver se aprendem a tratar os clientes como tal e não como "uma coisa que o único direito que tem é pagar e cumprir as fidelizações", pelos serviços miseráveis que a NOS presta.
O problema tem a ver com a INCOMPETÊNCIA da vossa parte, no sentido de serem capazes de resolver o problema técnico que afecta a zona e que leva a que a BOX não faça gravações em condições e que até à data ainda não foram capazes de resolver (anexo alguns dos SMS enviados pela NOS).
Para cúmulo, de inicio faziam um crédito de cerca de 20 € mensais, correspondentes a um dos 4 serviços contratados (neste caso a televisão), depois desde Março, resolverem deixar de fazer o credito, mas também não resolveram o problema, sendo que eu deixei de pagar as facturas, neste momento não pago há 6 meses (e assim continuará até que façam o crédito relativo aos meses que estou sem o serviço de gravação da BOX a funcionar). Como já informei os "canais apropriados", caso V. Exas. persistam com esta situação a mesma será resolvida nos meios apropriados, a justiça, para ver se aprendem a tratar os clientes como tal e não como "uma coisa que o único direito que tem é pagar e cumprir as fidelizações", pelos serviços miseráveis que a NOS presta.
a assistencia Tecnica da Nos deixa mto a desejar,eu tbem tenho problemas,mas so tenho que esperar mais dois meses e tchau Nos
Devido a uma avaria na box HD 2.0+DVR que tinha, recebi recentemente uma box nova (mesmo modelo, mas já da NOS). Desde então tenho tido uma série de problemas com as gravações. Em particular, sempre que a box está no canal do programa agendado para gravar, a gravação fica comprometida (escura) ou começa muito antes do tempo especificado. Fiz reset parcial. Continua com o problema. Este tipo de problemas não é novo (gravações comprometidas ou início da gravação desfasado), mas nesta box é sistemático. Devo trocar? É algo que se está a verificar com frequência com outros clientes? obrigado.
Olá, Luis B. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Uma vez que se trata de um erro individual, pedimos que nos ligue, por favor. A nossa equipa técnica vai fazer um diagnostico, e, se necessário marcar a troca da box.
Saiba aqui para onde pode ligar.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Uma vez que se trata de um erro individual, pedimos que nos ligue, por favor. A nossa equipa técnica vai fazer um diagnostico, e, se necessário marcar a troca da box.
Saiba aqui para onde pode ligar.
Este problema parece ser de software.
Tenho duas box em casa e ambas apresentam o mesmo problema.
Ou seja, mesmo que seleccione gravar serie, apenas ficam agendados os episódios da semana...
Tenho duas box em casa e ambas apresentam o mesmo problema.
Ou seja, mesmo que seleccione gravar serie, apenas ficam agendados os episódios da semana...
Boa tarde, alguem sabe me explicar o pk de nao conseguir ver os episodios do ouro verde desta semana ? tudo da menos o ouro verde.
@juli89 obrigado por confirmares , continua na mesma já tentei tudo. Lá vou eu perder tempo a ligar 16990
Comentar é só chover no molhado. Os casos aqui relatados são exatamente o que se passa com a box instalada cá em casa. As gravações das séries não são feitas. Andam há meses a dar uma data para resolução do problema e nunca cumprem. Uma tristeza de assistência. Curiosamente durante anos a box funcionou em pleno. Porque deixou de funcionar ? Responda quem souber.
Olá @Mario Ramalho ,
Lamentamos o que nos conta .
Queremos ajudá-lo. Solicitamos que entre em contacto contacto com a nossa linha de apoio, o 16990 e selecione a opção 3, uma vez que se pode tratar de um constrangimento do próprio equipamento.
Lamentamos não conseguir ajudar através desta via .
Obrigada.
Lamentamos o que nos conta .
Queremos ajudá-lo. Solicitamos que entre em contacto contacto com a nossa linha de apoio, o 16990 e selecione a opção 3, uma vez que se pode tratar de um constrangimento do próprio equipamento.
Lamentamos não conseguir ajudar através desta via .
Obrigada.
A Box funciona, caso contrário não poderia acionar a opção gravar. O facto de as gravações não funcionarem certamente será porque existe uma má configuração do sistema ou uma avaria que inexoravelmente levará à substituição dessa Box por outra. Os equipamentos não são eternos, eternos são os diamantes. Só uma equipa técnica está habilitada a determinar a razão de não gravar e se tem reparação ou tem de ser substituída.
A box foi trocada por uma nova e os serviços técnicos não sabem resolver a deficiência. Dizem ser o software de sistema a nível nacional e têm vários craneos a tentar resolver este problema. Ao 16990 já liguei 100 vezes dizem sempre o mesmo desde Abril "no dia tal o problema estará resolvido" o que até hoje não sucedeu.
Alem do mais já foram tentadas todas as manobras que os técnicos do 16990 têm no bolso. Nada resultou
Trocar a box por outra vai resultar.
Comentário
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