Skip to main content
Header
Megabyte
June 10, 2019

Televisão com formigueiro

• June 10, 2019
  • 5 comentários
  • 1447 visualizações
Comprei televisão na Worten e faz formigueiro na imagem.

Na Worten garantem que o defeito é do sinal de televisão NOS e não é defeito do aparelho.

Como resolver isto? O sinal de televisão da NOS é fraco e provoca formigueiro na imagem.

Que desagradável!

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2019
    Comprei televisão na Worten e faz formigueiro na imagem.

Na Worten garantem que o defeito é do sinal de televisão NOS e não é defeito do aparelho.

Como resolver isto? O sinal de televisão da NOS é fraco e provoca formigueiro na imagem.

Que desagradável!
    Boa tarde, ligue a TV a uma antena interior ou exterior desligando da Box, e verifique se se mantêm o formigueiro.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2019
    Olá @Paula Melo,

Já experimentou fazer uma sintonia automática de canais digitais? Se sim, sugerimos que faça uma nova sintonia, mas neste caso manual, por favor.

Na sintonia manual, é necessário preencher os seguintes dados:
    1. Frequência
    2. Modelação
    3. Symbol rate
    Pode experimentar com os dados no quadro abaixo:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 10, 2019
    Não sei. Venha a minha casa. Rua da xxxxxxx-xxx Santa Maria de Lamas. T-9xxxxxx
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2019
    Não sei. Venha a minha casa. Rua da xxxxxxx-xxx Santa Maria de Lamas. T-9xxxxxx
    É do seu interesse não dar a conhecer em sites na internet nem o seu tlm nem o seu endereço, deve enviar uma mensagem privada ao moderador Mário P. pedindo para eliminar os dados que publicou e vamos ver se ele ainda está no Fórum ou se já saiu do serviço.
    Tiago C.
    Moderador
    June 12, 2019
    Olá @Paula Melo ,

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.