Header
Respondido

Globo NOW HD, Problemas?


Reputação 4
Crachá +1
Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Mário P. 22 June 2019, 12:13

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko,

Confirmamos que existe uma dificuldade com o canal Globo NOW.

Estimamos que a situação esteja resolvida dentro de 2 horas.

Lamentamos o transtorno causado.
Também estou com o mesmo problema, sou assinante; é tem mais de 24h, que não há o que resolva
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pri , 🙂

Lamentamos o transtorno causado.

Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Assim que esteja corrigida, informamos neste tópico.
Reputação 4
Crachá +1
Também estou com o mesmo problema, sou assinante; é tem mais de 24h, que não há o que resolva

Acho que no final são sempre os mesmos a serem prejudicados...
Como é que há pessoas que têm o Canal (por exemplo Leiria) e outras não têm...
Acho que deveríamos de alguma maneira sermos ressarcidos por esta situação...
É sempre a mesma coisa.
Reputação 7
Crachá +6
@hotcisko ,

Lamentamos a situação. 😥

Continuamos a trabalhar para que se resolva o mais brevemente possível. Estamos a acompanhar a situação e, assim que tivermos novidades, informaremos através deste tópico.

Agradecemos desde já a vossa compreensão.
Reputação 7
Crachá +4
Estou com o mesmo problema, mas no meu caso numa box a UMA está bloqueado e pede-me para ativar e na UMA Light (ex-Iris) está a funcionar.
Verificei na area de cliente e está ativo o canal.
Reputação 4
Crachá +1
Estou com o mesmo problema, mas no meu caso numa box a UMA está bloqueado e pede-me para ativar e na UMA Light (ex-Iris) está a funcionar.

Alguém sabe explicar (Srs. Moderadores), porque é que isto está a suceder com as Boxes UMA....
Reputação 7
Crachá +5
@hotcisko Está cheio de razão, devia ser indemnizado por estar a pagar um serviço contratado que afinal não está a ser fornecido na sua plenitude, o problema é que a Operadora diz que o cliente só tem direito a ser ressarcido se o serviço estiver indisponível mais de 48 horas, então, se tal se vier a verificar está naturalmente no seu direito de pedir uma compensação.
Reputação 7
Crachá +4
E já agora mais uma achega, na NOS TV tambem está indisponivel...
Refere que o canal não está subscrito.
Reputação 4
Crachá +1
@hotcisko ,

Lamentamos a situação. 😥


Continuamos a trabalhar para que se resolva o mais brevemente possível. Estamos a acompanhar a situação e, assim que tivermos novidades, informaremos através deste tópico.

Agradecemos desde já a vossa compreensão.


E então?
Ainda não há novidades?
Os clientes têm de esperar quanto tempo mais?
É uma situação deveras triste... a NOS não consegue dar conta do recado?
Reputação 7
Crachá +2
Certo @Jose Rodrigues, mas no caso do @hotcisko o canal está de forma gratuita e sem ocupar o plafond. Por isso, não tem lugar a crédito. Mas caso passe as 24 horas liguem para a faturação e peçam um crédito.

Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Certo @Jose Rodrigues, mas no caso do @hotcisko o canal está de forma gratuita e sem ocupar o plafond. Por isso, não tem lugar a crédito. Mas caso passe as 24 horas liguem para a faturação e peçam um crédito.


Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos

Bom dia @Olaf essa é uma discussão que nos levaria longe, porque a oferta que deram ao @hotcisko foi em troca de algo que ele aceitou para concordar com a nova fidelização, no contrato que ele tem com a NOS consta lá a oferta do canal por um período de 90 dias, ora se apenas lhe dão 89 ele tem direito a reclamar um dia, mas imagine que o cliente tinha um especial interesse em ver precisamente naquele dia um determinado programa a que não conseguiu assistir por causa da avaria, aí o prejuízo já é maior, então se a NOS lhe dobrar a oferta do canal, o cliente fica satisfeito, e a NOS não vai perder nada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, ☺️

@dxnog , @hotcisko Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Assim que esteja corrigida, informamos neste tópico.

@dxnog , na box IRIS funciona, contudo não terá acesso às funcionalidade gratuitas (Gravação automática e Restar TV),apresentando a mensagem de erro com ID:28.

@Jose Rodrigues e @hotcisko, para avaliarmos o tema dos acertos será necessário entrar em contacto connosco, saibam como fazê-lo aqui.

Lamentamos o transtorno causado e desde já agradecemos a vossa compreensão​​.

Muito Obrigado. ​​​​​
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos, ☺️


@dxnog , @hotcisko Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Assim que esteja corrigida, informamos neste tópico.

@dxnog , na box IRIS funciona, contudo não terá acesso às funcionalidade gratuitas (Gravação automática e Restar TV),apresentando a mensagem de erro com ID:28.

@Jose Rodrigues e @hotcisko, para avaliarmos o tema dos acertos será necessário entrar em contacto connosco, saibam como fazê-lo aqui.

Lamentamos o transtorno causado e desde já agradecemos a vossa compreensão​​.

Muito Obrigado. ​​​​​

No meu caso, não disponho desse canal e não procuro nenhuma compensação ☺️
Reputação 7
Crachá +4
Olá a todos, ☺️




@dxnog , @hotcisko Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais depressa possível. Assim que esteja corrigida, informamos neste tópico.

@dxnog , na box IRIS funciona, contudo não terá acesso às funcionalidade gratuitas (Gravação automática e Restar TV),apresentando a mensagem de erro com ID:28.

@Jose Rodrigues e @hotcisko, para avaliarmos o tema dos acertos será necessário entrar em contacto connosco, saibam como fazê-lo aqui.

Lamentamos o transtorno causado e desde já agradecemos a vossa compreensão​​.

Muito Obrigado. ​​​​​


Espero que seja resolvido mesmo rapidamente, pois estou a pagar por um canal que não tenho acesso.
Ontem no apoio de cliente deram um prazo de resolução de resolução de 48hrs até amanhã dia 24 ao meio dia. Se até lá não estiver resolvido, vou pedir uma compensação. 😞
Boa noite,

nenhuma previsão de retorno do Canal Globo NOW ?

Obrigada,
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite,

nenhuma previsão de retorno do Canal Globo NOW ?

Obrigada,


Na NOS TV já está disponível novamente o que não acontecia com a avaria.
Em relação à box UMA não posso confirmar, pois não estou em casa.
Reputação 4
Crachá +1

Boa noite,

nenhuma previsão de retorno do Canal Globo NOW ?

Obrigada,
Na NOS TV já está disponível novamente o que não acontecia com a avaria.
Em relação à box UMA não posso confirmar, pois não estou em casa.


Posso informar que hoje já temos de novo o Globo NOW HD, ao fim de quase 72 horas...
O que se teria passado para demorar tanto tempo a repôr o canal...
Mas de qualquer maneira, falharam totalmente... no meu caso segundo me disseram numa das vezes que telefonei para o apoio ao cliente, que quando a avaria tivesse reparada mandavam logo uma SMS... não sei será este ano ou se será para o ano...
De qualquer maneira ficou uma reclamação feita á Provedoria... não se admite esta situação...
Espero que haja alguma forma de ressarcir o tempo que os clientes não usufruíram do Canal...
Cumprimentos a todos...
Reputação 4
Crachá +1


Boa noite,

nenhuma previsão de retorno do Canal Globo NOW ?

Obrigada,
Na NOS TV já está disponível novamente o que não acontecia com a avaria.
Em relação à box UMA não posso confirmar, pois não estou em casa.
Posso informar que hoje já temos de novo o Globo NOW HD, ao fim de quase 72 horas...
O que se teria passado para demorar tanto tempo a repôr o canal...
Mas de qualquer maneira, falharam totalmente... no meu caso segundo me disseram numa das vezes que telefonei para o apoio ao cliente, que quando a avaria tivesse reparada mandavam logo uma SMS... não sei será este ano ou se será para o ano...
De qualquer maneira ficou uma reclamação feita á Provedoria... não se admite esta situação...
Espero que haja alguma forma de ressarcir o tempo que os clientes não usufruíram do Canal...
Cumprimentos a todos...


Em virtude da minha reclamação á Provedoria da NOS, prolongaram o meu Voucher da Globo NOW HD, por mais 3 meses, a partir de hoje.
Se estivermos sempre atentos a estas coisas e reclamarmos quando temos razão, a NOS não nos deixa ficar prejudicados...
O que é preciso, é não desistir...
Cumprimentos a todos.
O meu realmente não funciona ... que situação
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pri ,

Lamentamos a situação.

Estamos a trabalhar para que o constrangimento comum se dê por terminado com a maior brevidade possível.

Agradecemos a vossa compreensão e lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui confirmo que já está novamente disponivel na box UMA, NOS TV e gravações automáticas 🙂
Recebi Mensagem de a avaria estaria resolvida ontem, e mesmo assim ainda não está; já fiz todos os passos necessários e nada. Tive que subscrever contra a minha vontade a sport tv para poder ver o Jogo do Brasil em direto. Quero ser ressarcida do valor mensal da Tv Globo, ou mesmo da Sport Tv.

Pelo visto, há estratégias para vender Sport Tv.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Faria Dias,

Lamentamos o transtorno causado. ☹️

Queremos ajudá-la, no entanto para verificar questões de acertos deverá ser o serviço de Apoio ao Cliente analisar.
Estou com o mesmo problema das outras pessoas. Desde sexta-feira da semana passada que o canal está fora. Me forneceram um prazo para resolução até segunda-feira às 12h. Recebi um SMS ontem à tarde informando que o problema estava resolvido, mas não estava. Liguei no suporte ao cliente, fiz vários procedimentos e nada.
Foi pedido então um novo prazo até hoje para resolução. Novo SMS recebido com a mensagem de que estava resolvido, mas novamente nada aconteceu e o problema persiste. Voltei a ligar agora a pouco à central do cliente, os mesmos procedimentos e uma informação do atendente de que não estava conseguindo atualizar meu cadastro, seja lá o que isso signifique. Ao fim, a mesma informação de ontem: meu caso foi encaminhado para um setor mais especializado e receberei uma notificação quando o problema for resolvido. O prazo para esse retorno? 48 horas. Inaceitável.
Posso dizer que no momento estou muito insatisfeita com o serviço prestado. Entendo que problemas podem ocorrer a qualquer momento, mas a dificuldade em resolver a questão e a falta de clareza em relação ao que realmente está acontecendo é frustrante. Ainda mais quando constato que há diversas outras pessoas passando pela mesma situação.

Pergunto: quando terei meu serviço funcionando como deve ser?

Comentário