Skip to main content
Header
Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?
Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?

Boa noite o canal de ativação é o 456 mas creio que tem de ser ativado cá em Portugal, para se informar melhor ligue para o apoio, são estes os numeros NOS +351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Bem-vindo ao Fórum NOS @SÉRGIO Guerra ,



Apesar do @Jose Rodrigues ter dado uma óptima ajuda.



Sugerimos ainda, que remova e volte novamente a introduzir o cartão da box, por favor. Após fazê-lo efectue uma pesquisa de canais.



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Bom dia a todos . Após 48 horas e sem que nada fizesse prever começou a funcionar. Obrigado.

Comentário