Bom dia.
A uns dias comecei a reparar que em alguns canais as "Descrições" dos programas estão indisponíveis. O problema continua a agravar-se pois há cada mais canais/programas onde isto acontece.
Já desliguei a box da "alimentação" voltando a ligar passado uns segundos mas não resolveu.
Podem ajudar?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @drabbit 🙂
Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos, por favor, exemplos de canais onde não apresenta a descrição?
Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos, por favor, exemplos de canais onde não apresenta a descrição?
Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos, por favor, exemplos de canais onde não apresenta a descrição?
Olá @AJ67 🙂
Agradecemos o seu alerta.
Nos canais de Alta Definição (HD), a indisponibilidade da descrição, já se encontra em tratamento. Esperemos ser breves na resolução.
Agradecemos o seu alerta.
Nos canais de Alta Definição (HD), a indisponibilidade da descrição, já se encontra em tratamento. Esperemos ser breves na resolução.
Agradecemos o seu alerta.
Nos canais de Alta Definição (HD), a indisponibilidade da descrição, já se encontra em tratamento. Esperemos ser breves na resolução.
Após uma breve análise parece acontecer nos canais HD, embora não tenha visto todos. Pelos menos nestes canais HD acontece: RTP1, SIC (todos), Globo, Eurosport1, SportTV+, SportingTV, TVCine (todos), Hollywood, Fox (todos excepto Comedy), AXNBlack, AXN, National Geographic, NATGEO WILD, Odissey; todos estes canais em "não HD" tem as descrições a funcionar.
Existem exceções e são ao contrário, ou seja, funciona no HD e não no "não DH": FOXComedy, AXNWhite, AMC.
Existem exceções e são ao contrário, ou seja, funciona no HD e não no "não DH": FOXComedy, AXNWhite, AMC.
Ontem à noite parecia que o problema estava resolvido mas hoje o problema voltou.
Olá
Relativamente à questão da descrição dos canais de Alta Definição ainda se mantém em tratamento.
Estamos a trabalhar para que a questão fique resolvida o mais breve possível.
Porque deixamos de ter a descrição dos filmes na TV CINE?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Priscilia G 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Boa noite
Está última semana notei que a programação deixou de ter descrição o que a meu ver é um grande retrocesso, torna a escolha de um filme praticamente impossível. Gostaria de saber se vão resolver esta situação rapidamente uma vez que causa grande transtorno.
Obrigado
Está última semana notei que a programação deixou de ter descrição o que a meu ver é um grande retrocesso, torna a escolha de um filme praticamente impossível. Gostaria de saber se vão resolver esta situação rapidamente uma vez que causa grande transtorno.
Obrigado
Está última semana notei que a programação deixou de ter descrição o que a meu ver é um grande retrocesso, torna a escolha de um filme praticamente impossível. Gostaria de saber se vão resolver esta situação rapidamente uma vez que causa grande transtorno.
Obrigado
Já andamos a falar do assunto à uma semana aqui:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/programas-sem-descricao-10701
Olá @pjalegria 🙂
Como o@AJ67 indicou, este tema já é debatido por outros utilizadores, onde pode ter o conhecimento e ser notificada aquando a questão se encontre resolvida.
Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os vossos comentários.
Como o
Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os vossos comentários.
Desde que o canal NOS Studios entrou para o Satélite a programação de vários canais está assim (foto anexo). Será que podem resolver isto de uma vez por todas? Mais de 50% dos canais estão assim “Informação não disponível”.
Olá @Daniel Queiroz ,
Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço de Guia TV.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que desligue a box pelo comando, ficando em "Standby", apresentando as hora no visor da box. Após, pedimos que pressione 4 vezes na tecla amarela do comando NOS, ao fazer este passo as horas vão desaparecer do "Display" da box e surgir momentos depois. Quando as horas ficarem disponíveis, deverá ligar novamente a sua box.
NOTA: com este passo poderá ficar sem informação do Guia TV, podendo demorar até 30 minutos para o equipamento voltar a descarregar a informação (neste processo deixe a box ligada).
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço de Guia TV.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que desligue a box pelo comando, ficando em "Standby", apresentando as hora no visor da box. Após, pedimos que pressione 4 vezes na tecla amarela do comando NOS, ao fazer este passo as horas vão desaparecer do "Display" da box e surgir momentos depois. Quando as horas ficarem disponíveis, deverá ligar novamente a sua box.
NOTA: com este passo poderá ficar sem informação do Guia TV, podendo demorar até 30 minutos para o equipamento voltar a descarregar a informação (neste processo deixe a box ligada).
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Claro @Mário P. , vocês nunca têm conhecimento de nada! Mas que os problemas existem, existem! Eu nas boxes HD não consigo fazer isso na opção na tecla amarela 4 vezes. E mesmo na DVR já fiz isso e continua igual.
O Guia TV funciona perfeitamente, a visualização dos programas em vários canais a que está assim, como a foto indica.
Também suponho que não têm conhecimento que as boxes Intek Satélite também ficam muitas vezes com o som desfasado da imagem. Também não estão a par, pois não?
O Guia TV funciona perfeitamente, a visualização dos programas em vários canais a que está assim, como a foto indica.
Também suponho que não têm conhecimento que as boxes Intek Satélite também ficam muitas vezes com o som desfasado da imagem. Também não estão a par, pois não?
Uma vez que a situação ainda permanece, sugerimos que entre em contacto connosco. Saiba como fazê-lo aqui.
Relativamente ao desfasamento de imagem e audio, sim temos o conhecimento e estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
Lamentamos o transtorno causado.
Após contactar o apoio técnico, dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Pronto, e eu fico assim com as boxes durante “um tempo” que nunca mais acaba.
Mas vocês são sempre assim tão incompetentes?
Só interessa o serviço Cabo/Fibra? Os Clientes Satélites é para estarem de lado?
Por favor, arranjem esta porcaria o quanto antes!
Comentário
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