Header
Respondido

Sem Serviço


Estou sem servico Box Ultra HD 4K desde as 13h de hoje. A box deixou de dar sinal.

icon

Melhor resposta por Ana P. 25 June 2019, 15:45

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @CATA IMOB ☺️,

Já reiniciou a sua Box? Se o fez, a luz no painel frontal da Box não estabilizou? Indique-nos qual a cor que apresenta.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.
Continua na mesma e ja fiz de tudo. E agora com novo erro.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @CATA IMOB ☺️,

Queremos ajudar. No entanto, será necessário realizar despistes e fazer a avaliação com a equipa especializada. De forma a conseguirmos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos contacte para a nossa linha de apoio, o 16990, e selecione a opção 3 e indique a Mensagem de Erro que aparece na sua BOX.

Lamentamos não conseguir ajudar através deste meio. 😥

Obrigada.

Comentário