Skip to main content
Header
Resposta

Renovo as minhas condições com a nós e mantenho uma box de 2006


Meus senhores
Lamentável esta situação. Desde longa data detinha um precário abuviso e optei por analisar os preços da concorrência e fiquei perplexo.
Quando ia anular o serviço a área comercial arranjou solução para um melhor precário.
Pois sim, estive quase duas semanas para um técnico passar em minha casa e tal aconteceu devido a insistência.
Não alteraram a box que tem mais de TREZE ANOS pois não detinham nenhuma.
Entro em contato e pedem para aguardar 48 horas...48h ...e até agora nada.
Estou a pagar para ter a Eleven e apenas tenho sim ????
Esta é a forma de fidelizar clientes????
Lamentável

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuelxxx,

Lamentamos a situação.

No entanto, a troca de um equipamento TV por outro igual, só é permitida por motivos técnicos (avaria) e não tem custo associado.
Em alternativa, na negociação do contrato, querendo, pode solicitar a alteração por um outro modelo.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Manuelxxx Bom dia, está a pagar para ter a Eleven Sports e não tem o serviço a funcionar na box ? É isso ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuelxxx,

Lamentamos a situação.

No entanto, a troca de um equipamento TV por outro igual, só é permitida por motivos técnicos (avaria) e não tem custo associado.
Em alternativa, na negociação do contrato, querendo, pode solicitar a alteração por um outro modelo.