Tenho box UMA e já reparei que por vezes tenho informação completa cinematográfica ( num separador elenco), outras vezes esta opção não aparece. Qual a razão disto acontecer? Quando isto acontece é para todos os canais, ficando apenas a recomendação de filmes ou séries.
Obrigado.
Página 1 / 1
E então? toda a gente consegue ver as informações completas sobre os programas menos eu?
Isto só acontece na box UMA.
Isto só acontece na box UMA.
Bom dia, tente uma reposição dos parâmetros originais da Box e se não resolver ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS móvel ou fixa.
Olá @Xone1 ,
Queremos ajudá-lo.
Devemos indicar que houve uma dificuldade de actualização da descrição e do elenco na box UMA.
Contudo, a situação já se encontra ultrapassada desde o dia de ontem.
O@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Assim, pedimos que nos diga se a situação já está ultrapassada, por favor.
Queremos ajudá-lo.
Devemos indicar que houve uma dificuldade de actualização da descrição e do elenco na box UMA.
Contudo, a situação já se encontra ultrapassada desde o dia de ontem.
O
Assim, pedimos que nos diga se a situação já está ultrapassada, por favor.
Boas, fiz uma reposição de parâmetros, mudei de perfil e... nada tudo igual. Para mim o problema está do vosso lado, porque tão depressa tive essa função como assim desapareceu.
@Xone1 Boa tarde, na minha Box Iris não tenho esse separador elenco. Nunca tive. Como não sei como funciona na UMA , e como já repôs os parâmetros de fabrica e não resolveu e como a informação disponibilizada aponta para que efetivamente tenha havido uma dificuldade nesse separador mas que a divergência já se encontra resolvida desde ontem e se na sua Box o problema persiste, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS móvel ou fixa.
Olá @Xone1 ,
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos fazer despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos fazer despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.