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Resposta

informação da programação


Tenho box UMA e já reparei que por vezes tenho informação completa cinematográfica ( num separador elenco), outras vezes esta opção não aparece. Qual a razão disto acontecer? Quando isto acontece é para todos os canais, ficando apenas a recomendação de filmes ou séries.
Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Xone1,

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos fazer despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

6 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • June 13, 2019
E então? toda a gente consegue ver as informações completas sobre os programas menos eu?
Isto só acontece na box UMA.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, tente uma reposição dos parâmetros originais da Box e se não resolver ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS móvel ou fixa.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2019
Olá @Xone1 ,

Queremos ajudá-lo.

Devemos indicar que houve uma dificuldade de actualização da descrição e do elenco na box UMA.
Contudo, a situação já se encontra ultrapassada desde o dia de ontem.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Assim, pedimos que nos diga se a situação já está ultrapassada, por favor.

  • Autor
  • Megabyte
  • June 13, 2019
Boas, fiz uma reposição de parâmetros, mudei de perfil e... nada tudo igual. Para mim o problema está do vosso lado, porque tão depressa tive essa função como assim desapareceu.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Xone1 Boa tarde, na minha Box Iris não tenho esse separador elenco. Nunca tive. Como não sei como funciona na UMA , e como já repôs os parâmetros de fabrica e não resolveu e como a informação disponibilizada aponta para que efetivamente tenha havido uma dificuldade nesse separador mas que a divergência já se encontra resolvida desde ontem e se na sua Box o problema persiste, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS móvel ou fixa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 14, 2019
Olá @Xone1,

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos fazer despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞