Skip to main content
Header
Tenho box UMA e já reparei que por vezes tenho informação completa cinematográfica ( num separador elenco), outras vezes esta opção não aparece. Qual a razão disto acontecer? Quando isto acontece é para todos os canais, ficando apenas a recomendação de filmes ou séries.

Obrigado.
E então? toda a gente consegue ver as informações completas sobre os programas menos eu?

Isto só acontece na box UMA.
Bom dia, tente uma reposição dos parâmetros originais da Box e se não resolver ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS móvel ou fixa.


Olá @Xone1 ,



Queremos ajudá-lo.



Devemos indicar que houve uma dificuldade de actualização da descrição e do elenco na box UMA.

Contudo, a situação já se encontra ultrapassada desde o dia de ontem.



O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.



Assim, pedimos que nos diga se a situação já está ultrapassada, por favor.
Boas, fiz uma reposição de parâmetros, mudei de perfil e... nada tudo igual. Para mim o problema está do vosso lado, porque tão depressa tive essa função como assim desapareceu.
@Xone1 Boa tarde, na minha Box Iris não tenho esse separador elenco. Nunca tive. Como não sei como funciona na UMA , e como já repôs os parâmetros de fabrica e não resolveu e como a informação disponibilizada aponta para que efetivamente tenha havido uma dificuldade nesse separador mas que a divergência já se encontra resolvida desde ontem e se na sua Box o problema persiste, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS móvel ou fixa.

Olá @Xone1,



Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos fazer despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Comentário