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Resposta

Sem Serviço


Estou sem servico Box Ultra HD 4K desde as 13h de hoje. A box deixou de dar sinal.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @CATA IMOB ☺️,

Queremos ajudar. No entanto, será necessário realizar despistes e fazer a avaliação com a equipa especializada. De forma a conseguirmos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos contacte para a nossa linha de apoio, o 16990, e selecione a opção 3 e indique a Mensagem de Erro que aparece na sua BOX.

Lamentamos não conseguir ajudar através deste meio. 😥

Obrigada.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @CATA IMOB ☺️,

Já reiniciou a sua Box? Se o fez, a luz no painel frontal da Box não estabilizou? Indique-nos qual a cor que apresenta.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.

  • Autor
  • Byte
  • June 25, 2019
Continua na mesma e ja fiz de tudo. E agora com novo erro.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • June 25, 2019
Olá @CATA IMOB ☺️,

Queremos ajudar. No entanto, será necessário realizar despistes e fazer a avaliação com a equipa especializada. De forma a conseguirmos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos contacte para a nossa linha de apoio, o 16990, e selecione a opção 3 e indique a Mensagem de Erro que aparece na sua BOX.

Lamentamos não conseguir ajudar através deste meio. 😥

Obrigada.