Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
Página 2 / 2
Olá @lidiafernandes ,
Lamentamos o transtorno causado.
Queremos ajudá-la, no entanto pedimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível, uma vez que já existe uma ação de resolução a decorrer.
Obrigada.
Lamentamos o transtorno causado.
Queremos ajudá-la, no entanto pedimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível, uma vez que já existe uma ação de resolução a decorrer.
Obrigada.
Eu tb faço tudo que pedem e nada da jeito. Muito difícil entender o q se passa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.