Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Tenho uma tv em casa com box. E aquando da instalacao do servico aqi em casa, o tecnico informou que um dia mais tarde se tivesse interesse de colocar tv nos quartos que o poderia fazer sem ser necessario utilizar box. Compramos uma nova tv para a sala, e a antiga foi para o quarto , e agora queria saber qual o cabo que tenho que comprar ou como tenho que proceder para poder colocar esta tv a uso sem box. Atentamente
Eu já não sei o q fazer mais, a internet cada vez está pior , para não falar da televisão q é muito lenta... estou a ver q a única solução é mudar de operadora ...
Boa tarde, hoje não consigo ver as séries que deram durante a semana, ao clicar nessa opção o ecrã fica negro e não aparece imagem nem som. Já reiniciei a box e voltei a instalar os parâmetros da mesma e nada. Qual a razão deste problema?
Votos de uma boa noite a todos. sou cliente NOS por cabo. Alguém me pode orientar sobre métodos de impedir que terceiras pessoas na minha ausência possam utilizar o videoclube e também ativar canais fora do pacote? Obrigado
Boa tarde, Estou com a imagem da minha tv com quadradinhos, arrastamento de imagem e imagem dupla. Tenho um pacote com UMA, fibra. Já mudei cabos e alterei a entrada de hdmi. Tenho uma sony bravia. O que posso fazer mais? Será do sinal da nos? Obrigado
Boa noite, Estou a tentar usufruir da minha nova box UMA, mas desde hoje à tarde que a box não chega ao menu, fica no ecrã "UMA, Por favor aguarde" A minha box foi substituida na altura da instalação (há 3 dias), pois a box original tinha um erro de hardware. Quando acabaram a instalação, estava tudo bem aparentemente, porém não tinha acesso aos canais premium que subscrevo nem aos packs de canais com fox e etc...nem ao NOS Play. Liguei para o apoio técnico e disseram que iam resolver, até que hoje recebo uma mensagem a avisar-me que estava tudo resolvido e bastava desligar a box da corrente...desde então estou sem serviço (apenas na box, se for às aplicações com o telemovel/pc consigo ver os canais). Já fiz reset ao pressionar o botão, apareceu o ecrã de atualização da box, mas no fim volta ao mesmo ecrã "UMA, Por favor aguarde" e não passa daí.
Boa tarde não consigo aceder ao pin de desbloqueio de canais. Sei que do aluguer e 5555,má o de desbloqueio não e esse.poderiam me ajudar?obrigada
Boa tarde Estou na região do Algarve e não tenho qualquer serviço, o que se passa?
Estou a cerca de 1 à hora com a uma sem conseguir conectar tem sempre a luz roxa a piscar como posso resolver
ha tantos emigrantes da africa do sul em portugal. seria bom, poder ver o showmax. obrigado
3 times technicians came to my house to fix the box, finally i’ve changed it to DVR... but I can’t record ... I can’t watch the guide... I only see what is current!! Any tips?
Há algum problema com o canal AMC HD? Tenho freezes momentâneos, congela a imagem uns 2 ou 3 segundos no espaço de mais ou menos a cada 3 minutos e depois volta ao normal. É só esse canal pois os outros da mesma frequênçia estão ok.
Boa Tarde a todos; Eu tinha uma Box 1.0 HD+DVR e esta semana passei para uma Box 2.0 HD por fibra. Fiz uma gravação que ficou no Arquivo e um dia depois fiz uma segunda gravação. Quando acedi novamente ao Arquivo só tinha a segunda gravação disponível e não as duas. Será que fiz alguma coisa de errado ou é algum problema com a Box? Obrigado e cumprimentos, José Machado.
E para além de não melhor o sinal internet e telefone.hoje ficamos sem sinal de TV..e claro não tem técnicos para resolver o problema.
Tenho box de gravação da NOS desde sempre e funcionava corretamente. Recentemente aderi ao NOS Play e desde esse momento que a sempre que quero gravar o meu programa preferido diz que a box não tem espaço. Já fui a função apagar gravações e o problema persiste. E ate aparece no Arquivo séries da Nos Play que nunca vi e nunca pos a gravar. Então,ter NOS Play desativa o modo de gravação da box?!
Why is that we have so many channels missing when we do a scan using smart TV without box. When will be this sorted out? What about using common interface, are the CAM cards suppiled by you effective in smart TV. :? Thanks
De cada vez que tento ver uma gravação, não a consigo terminar, dá-me erro e fico sem gravações durante uns tempos. A quem é que já aconteceu e como foi resolvido?
Caros Amigos Gostava de uma ajuda, como consigo configurar a box da UMA para 4K. É preciso ter sempre uma TV de 4 k? É que no menu de configuração da box, a resolução máxima que me aparece é 1080p. Obrigado pela vossa ajuda. Francisco Alvo
na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos. quando são ativados ou como funciona? relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D cumprimentos
A box foi instalada na tarde de ontem em substituição a box iris, ao saltar um anúncio no YouTube a Box 3.0 Ultra HD trava, ao pausar um vídeo e retomar também ocorre o travamento, o ecrã fica completamente preto e algumas vezes surge a mensagem "A Carregar" ( o que nunca acontece), resultado tenho que retornar ao menu inicial e iniciar a aplicação novamente, o que nem sempre resolve tendo que desligar o aparelho através do comando, mas na maioria dos casos o aparelho para de responder completamente e só retorna após a retirada da tomada de alimentação tendo que aguardar uma eternidade pela inicialização, já realizei o restauro das configurações através do menu, porém o problema persiste, gostaria de solucionar este problema.
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas. Já desliguei, esperei e persiste o problema. O que fazer?
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário. Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções. Pergunta: Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS? Cumprimentos Francisco Alvo
Boa noite, não consigo o canal 74, nem tampouco aceder às séries do mesmo. Como faço? Grato desde já
Sempre que a box iris bloquear vou efetuar registo para perceber a qualidade de serviço. Algo que que ja venho a experimentar pelo menos 1 ano mas agora vou registar. 01.05.2019 23h reset iris
Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.