Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Tenho box de gravação da NOS desde sempre e funcionava corretamente. Recentemente aderi ao NOS Play e desde esse momento que a sempre que quero gravar o meu programa preferido diz que a box não tem espaço. Já fui a função apagar gravações e o problema persiste. E ate aparece no Arquivo séries da Nos Play que nunca vi e nunca pos a gravar. Então,ter NOS Play desativa o modo de gravação da box?!
Why is that we have so many channels missing when we do a scan using smart TV without box. When will be this sorted out? What about using common interface, are the CAM cards suppiled by you effective in smart TV. :? Thanks
De cada vez que tento ver uma gravação, não a consigo terminar, dá-me erro e fico sem gravações durante uns tempos. A quem é que já aconteceu e como foi resolvido?
Caros Amigos Gostava de uma ajuda, como consigo configurar a box da UMA para 4K. É preciso ter sempre uma TV de 4 k? É que no menu de configuração da box, a resolução máxima que me aparece é 1080p. Obrigado pela vossa ajuda. Francisco Alvo
na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos. quando são ativados ou como funciona? relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D cumprimentos
A box foi instalada na tarde de ontem em substituição a box iris, ao saltar um anúncio no YouTube a Box 3.0 Ultra HD trava, ao pausar um vídeo e retomar também ocorre o travamento, o ecrã fica completamente preto e algumas vezes surge a mensagem "A Carregar" ( o que nunca acontece), resultado tenho que retornar ao menu inicial e iniciar a aplicação novamente, o que nem sempre resolve tendo que desligar o aparelho através do comando, mas na maioria dos casos o aparelho para de responder completamente e só retorna após a retirada da tomada de alimentação tendo que aguardar uma eternidade pela inicialização, já realizei o restauro das configurações através do menu, porém o problema persiste, gostaria de solucionar este problema.
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas. Já desliguei, esperei e persiste o problema. O que fazer?
Por contacto telefónico, fiz uma alteração de tarifário. Como tinha umas incorrecções em relação ao pretendido (nomeadamente aos serviços adicionais e aos vouchers), fiz um novo contacto telefónico, e a pessoa que me atendeu (muito amável, por sinal), fez as correcções. Pergunta: Isto não deveria ser logo visível, na área de cliente ou na gestão de conta na Box ou na App da NOS? Cumprimentos Francisco Alvo
Boa noite, não consigo o canal 74, nem tampouco aceder às séries do mesmo. Como faço? Grato desde já
Sempre que a box iris bloquear vou efetuar registo para perceber a qualidade de serviço. Algo que que ja venho a experimentar pelo menos 1 ano mas agora vou registar. 01.05.2019 23h reset iris
Boa noite! Aluguei hoje um filme no videoclube. Após iniciar a sua visualização, logo após a efectivar o aluguer, tive necessidade de interromper o visionamento do filme. Quando regressei e tentei retomar o o filme, ele simplesmente desapareceu não se encontrando em lado nenhum da Box nem na pasta Rentals and Purchases. Como posso resolver? Não queria repetir o aluguer para acabar de ver o filme . Obrigado.
O que se passa com o guia de TV ...alguns canais estão com a programação completamente errada....como podem ver no guia mostra o jogo man.unitef -chelsea quando está sendo exibido resumo da liga nós... O mesmo aconteça em outros canais nomeadamente MTV PORTUGAL...por favor resolvem isto ...assim não conseguimos gravar o programa desejado
Mais uma vez sou obrigado a fazer a reposicao de parametros a box, pois nao e possivel trocar de canal, ou aceder aos menus... O vosso servico esta a piorar... Tem alguma solucao?
É inadmissível que sempre que há futebol fiquemos sem televisão. Durante todo o tempo do jogo do Benfica a emissão de televisão bloqueou, acabou o jogo e milagrosamente a emissão voltou.
Boa noite Mudei de pacote e aderi á box UMA, ofereçam 3 meses de activação dos canais premium mas não recebi os códigos promocionais para activar.
Bom dia, Tenho uma questão, há alguma sintonia manual digital além daquela disponibilizada no tópico? Pois em uma TV Kunft apenas vai buscar 7 canais? Frequência: 714000 Symbol Rate (SR): 6875 Modulação: 64QAMID Rede: Automático Gostaria de ter os canais por ordem mas se fizer a busca digital normal fica tudo trocado. Alguém que possa ajudar pff. Obrigado
Estou com um problema com a minha box uma ponho a resolução em 4k e desligo a box e quando volto a ligar a box ela muda resolução para HD 1920 1080
Olá a todos, há alguma previsão para a disponibilização de filmes/séries em 4K HDR? Este ano a moda vai ser as TV's 8K, mas os conteúdos na sua maioria são SD e alguns em HD. A Netflix/Prime Video já começam a ter um bom catálogo 4K e começo a pensar seriamente em mudar...
Bom dia, Mudei de operador Vodafone -> NOS e tenho neste momento duas UMA. Se bem que seja um bocado mais lenta relativamente à minha anterior, tem um grande inconveniente,não permite a ordenação de canais. Criei a lista de favoritos, mas não chega. Sabem se existe alguma previsão para a inclusão desta funcionalidade? Obrigado
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Boa tarde, Gostaria de saber se posso usar o saldo que tenho em serviços adicionais de TV de 7,50€/mês em consumos no videoclube. Cumprimentos, Gil Paz
Boa este é o meio primeiro tópico, gostaria de comprimento a todos. A minha box uma necessita de uma atualização, gostaria de saber como forçar essa atualização. Obrigado
Para quando este canal sem box?
Bom dia !. 😬😠😬 isso nao se faz... Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos. Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto. Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" . Obrigado Cumprimentos Anne-Marie
Boa tarde nao consigo ver as gravacoes automaticas nem consigo mexer com a app iris remote. Nao consigo ver o disney chanell nem certos canais
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.