Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
A partir do início de 2019 o GUIA TV do meu serviço satélite deixou de atualizar automaticamente. A única forma de atualizar o Guia era desligar e ligar a box da ficha, esperar 5 minutos e pronto (ou então carregar 4 vezes na tecla amarela com a box desligada, esperar 5 minutos e pronto). Quando reportei este problema à NOS (final de fevereiro) não tinham informação de que este era um problema geral. Por isso no início de março vieram a casa trocar-me a box (para um modelo mais recente). Ficou tudo igual, excepto duas coisas, que pioraram: (1) o GUIA TV quando atualizado só apresenta a programação 5 dias para a frente – com a box anterior apresentava 7 dias (o canal 67 Fox Comedy só apresenta o próprio dia – com a box anterior apresentava 3 dias); (2) Deixei de conseguir agendar a gravação de séries: aparece a pasta da série nas GRAVAÇÕES, mas não grava nenhum episódio. Entretanto foi-me dito que o problema com a atualização do GUIA era comum a vários clientes satélite, mas o técnico
Viva. Que conteúdos no NosPlay, que canais /videoclub estão disponíveis com transmissão em 5.1 ? Depende da box que se tenha? Obrigado. Miguel Machado
Boa noite a todos, atualmente estou vivendo na alemanha, na zona de Bad Liebenzell. Alguem me conseguiria ajudar para que eu possa fazer a devida instalação da box e do Satélite aqui na minha zona? Cumprimentos a todos
Viva, A mais de um mês que apenas tenho 5 ou 6 canais disponíveis na Box TV. Qualquer outro canal ou mesmo a funcionalidade de rever um programa passado resultam na mensagem de erro com ID 21. Já liguei 2 vezes para o 16990 que resultaram em mais de 3€ de custo onde me disseram para reiniciar a Box com os parâmetros iniciais (o que já tinha feito e voltei a fazer das duas vezes). Posteriormente disseram que entrariam em contacto comigo para agendar uma intervenção mas tal não aconteceu nem da primeira vez nem da segunda. Recebo sim, telefonemas de markting onde pergunto como está a resolução do meu problema e me dizem que não tem informação... Pretendo a devolução do dinheiro que gastei ao ligar para a linha de apoio sem qualquer resultado da NOS. Assim como a restituição da parte equivalente à subscrição de TV da mensalidade do mês passado pois não tive serviço devido a situação da box que não me resolveram. Para alem do acima referido pretendo também, claro está, que me r
Deparei-me com informaçao contraditória na minha box acerca da quantidade de horas de gravaçao disponivel. Tenho activo o serviço de 500 horas de gravaçao mas na box aparecem somente 20 horas disponiveis. Gostaria de saber em que informaçao confiar.
Desde a. Tarde de hoje que não consigo abrir a apps, vídeo clube, gravar tudo ..... da mensagem de erro ID 01 já desliguei ficha e nada já várias vezes
Boa tarde, Já algum tempo que não consigo aceder às aplicações na televisão, programações ou rever programas. Já reiniciei a box várias vezes mas continua igual
Gostava de definir um pin para ligar a box apenas quando eu decido. É possível? Não é bloquear canais ou conteúdos mas sim o funcionamento da box.
Desde que liguei a box, não consigo ativar o pack de canais e nem substituí-los. Já tirei da tomada, já liguei na assistência técnica e não resolveram meu problema... Quando aderi, foi me oferecido os packs e simplesmente não consigo acessar... Nem para ativar manualmente nos canais, ou seja, subscrever, não consigo. Apenas dá a mensagem de que "não foi possível completar a operação".
Boa tarde, Gostava de saber como faço para rever as temporadas 4, 5, 6 e 7 de GOT. Na p+ágina inicial da NOS está a seguinte informação: "Revê todas as temporadas de A Guerra dos Tronos até 14 de abril no SYFY, posição 90, e acompanha cada episódio da nova temporada, em simultâneo com os EUA, a partir de 15 de abril.". Como faço para rever as temporadas? Desde já agradeço
Cá em casa somos clientes NOS há dois dias. Ao telefone prometeram um pacote com "oferta de três meses de canais Premium". Não os tendo, liguei à operadora que me atendeu. A mesma diz que "os canais Premium" a que se referia (sem referir) eram a Pesca TV, a Globo e outra coisa qualquer... Claro que um cliente quando lhe oferecem "os canais Premium" não está a pensar que é a Pesca!!! Claro que me sinto enganado. Se gravam as chamadas, só quero que lá vão ouvir e cumpram. Já aconteceu a mais alguém? O que devo fazer?
Tenho estado a ler que o sinal de TV é injectado na instalação que já temos. Agora a minha questão é "como é feita essa injecção"? Como vivo ao pé da fronteira, tenho TDT Espanhola, sendo que além de ver os canais espanhóis nacionais e regionais, também vejo os locais aqui da minha zona. A instalação começa com uma antena DAT Boss e depois um amplificador para melhorar o sinal, sendo posteriormente disrtibuído pelas diversas divisões. Sendo assim, e com amplificador pelo meio, de que forma o sinal irá ser injectado na rede coaxial? Também questiono, porque como a rede já é velha e tem cabos velhos, irei fazer uma nova instalação antes de virem cá colocar a fibra, sendo que ao instalá-la, gostaria de deixar já tudo preparado e devidamente adequado para quando cá viessem fazer a instalação. Obrigado desde já.
Numa Box 2.0 HD+DVR tinha gravações manuais com início a uma determinada hora definidas antes da mudança da hora. Reparei que as gravações agendadas que já apareciam para datas posteriores à mudança da hora para a de verão estavam com uma hora a mais. Por exemplo, a hora de início estava para 09:30 (a que foi definida) e todas as gravações agendadas que apareciam para as datas posteriores à da mudança da hora ficavam com o início às 10:30. Depois da mudança da hora continuou com a hora errada. Tive que apagar as gravações manuais e voltar a defini-las depois da mudança da hora. Bug.
ADERIR AO PACOTE UMA A 21 DE JANEIRO E PARTIR DAÍ NUNCA MAIS CONSEGUI VER TV 3H SEGUIDAS A BOX DEIXA DE DAR IMAGEM. JA TROCARAM 2 VEZES A BOX E CONTINUA NA MESMA LIGO PARA A LINHA DE APOIO E NÃO FAZEM NADA ESTOU ARREPENDIDO DE TER ADERIDO Á NOS .
Que raio se passa, que a TV deixou de funcionar, estou sem emissão quase ha uma hora, reinicio a BOX e mantem se sem emissão
Boa Tarde Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
Tenho um agendamento para instalar serviço 5P, amanhã. Mas fui informada pela linha técnica que tal não será possível pois não tenho televisão em casa. Ora, uso portátil para ver filmes e não preciso de uma televisão. Já aconteceu com alguém? Como contornar?
Bom dia, desde ontem estou sem serviço, quando ligo a box, faz uns ruidos muito estranhos, que nunca fez anteriormente, e não dá nenhum canal, seleciono o canal como sempre faço, mas nao dá qualquer sinal. Já reiniciei a box, desliguei da corrente algumas horas, ja verifiquei de esta tudo ok com o cabo que entra na box, assim como o que sai da antena e o resultado é o mesmo. Quando esta mau tempo por vezes falha-me o sinal e ainda assim consigo ver as gravaçoes que tenho guardadas, agora nem isso consigo. Que poderá ser, alguma dica ?
Bom dia, Para ativar um serviço adicional indicam nas FAQs o abaixo: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Satélite: Aceda à Área de cliente No seu resumo de conta, em Televisão, selecione a opção SERVIÇOS ADICIONAIS. Selecione o canal que pretende ativar Insira o código no campo Voucher Nº. No entanto, na área cliente não encontro os serviços adicionais - mudaram de local? Obg, RO
Boa noite. Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores. Por que é que isto acontece? É normal? Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço? Obrigado
Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível. Alguém tem o mesmo problema?
Desde há algumas semanas que são diversos os canais que estão totalmente desfasados com a programação! A informação dada na grelha / programa actual está por vezes desfasada de tal forma que o programa a ser visualizado é o anterior / próximo por uma larga margem (15, 30 ou mais minutos!). Já encontrei casos ainda piores. Acontece na BOX e na sintonia DIGITAL DVB-C. Sei que a NOS não é responsável pela programação, mas algo grave se está a passar em termos gerais para estarem a acontecer tantos problemas...
Boa tarde, estou à mais de uma semana sem programação na televisão, aparecem os canais mas diz sempre informação não disponível e não consigo usar a opção de voltar atrás num programa, como poderei resolver o assunto? Nem acede ao videoclube diz ligação falhou. Já reiniciei a box e ficou tudo na mesma, já fui repôr parâmetros originais e nada aconteceu. Obrigada pela atenção, Cumprimentos
Venho aqui relatar a incompetênçia da NOS. Anuncia com pompa e circunstânçia o inicio da transmissão do PGA tour no Eurosport2. Vou eu ver e pasme-se estão a transmitir ski, ténis. Lembrei-me de espreitar a concorrência e pasme-se estão a transmitir o golfe no Eurosport 2HD que a NOS NÃO TEM, NÃO É ?!?!?!? PUBLICIDADE ENGANOSA????
Agora que a SIC e SIC Notícias passaram a emitir integralmente em HD, para quando a alteração destes canais para as posições 3 e 5 respetivamente? Nos tempos atuais não faz sentido que as versões dos canais HD estejam escondidas nas últimas posições da lista de canais. A SIC HD deve passar para a posição 3, a SIC Notícias HD para a posição 5 e assim sucessivamente. De referir que a NOS é a única operadora que não dá primazia aos canais HD em detrimento dos SD.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.