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guia programação/fidelização


Após deslocação de um técnico da nos, hoje 02.09.2019,a minha casa para resolver um problema de antena para parabólica, não conseguiu resolver o 2.º problema por mim reportado à Nos que se prende com o facto de não conseguir programar gravações de série. falei com a linha da Nos, ainda na presença do técnico, coloquei o técnico a falar com a atendente, o técnico falou com a linha de suporte aos técnicos e foi-se embora sem me resolver a situação uma vez que a grelha "guia de programação" não estava disponível. O técnico empurrou para a linha. Liguei novamente para o 16990 e o atenendente empurrou para o técnico. Após longo diálogo e longa espera, o atendente acabou por me dizer que este facto, não ter guia de programação, era um problema geral da Nos. Continuo insatisfeita com as soluções da Nos, continuo sem todos os serviços contratados e os níveis de paciência já se esgotaram à muito, uma vez que estive à espera que um técnico se deslocasse a minha casa uma semana, mais do que as 48 horas úteis que eles pré estipulam e está definido no meus contrato.
Por todas estas razões e pelas que anteriormente relatei pretendo o cancelamento da minha fidelização, como já solicite anteriormente, e, enquanto me encontro fidelizada, ver disponíveis todos os serviços contratados com a Nos.

Maria João Santos
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 September 2019, 15:21

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Após deslocação de um técnico da nos, hoje 02.09.2019,a minha casa para resolver um problema de antena para parabólica, não conseguiu resolver o 2.º problema por mim reportado à Nos que se prende com o facto de não conseguir programar gravações de série. falei com a linha da Nos, ainda na presença do técnico, coloquei o técnico a falar com a atendente, o técnico falou com a linha de suporte aos técnicos e foi-se embora sem me resolver a situação uma vez que a grelha "guia de programação" não estava disponível. O técnico empurrou para a linha. Liguei novamente para o 16990 e o atenendente empurrou para o técnico. Após longo diálogo e longa espera, o atendente acabou por me dizer que este facto, não ter guia de programação, era um problema geral da Nos. Continuo insatisfeita com as soluções da Nos, continuo sem todos os serviços contratados e os níveis de paciência já se esgotaram à muito, uma vez que estive à espera que um técnico se deslocasse a minha casa uma semana, mais do que as 48 horas úteis que eles pré estipulam e está definido no meus contrato.
Por todas estas razões e pelas que anteriormente relatei pretendo o cancelamento da minha fidelização, como já solicite anteriormente, e, enquanto me encontro fidelizada, ver disponíveis todos os serviços contratados com a Nos.

Maria João Santos

Boa tarde, Há a necessidade de se encontrar a resposta certa para a anomalia que está a acontecer com os seus serviços, nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente. Basta clicar num dos links e abrirá a página que permite o envio.
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Olá @Maria João Mendes Santos,

Lamentamos a situação que nos conta.

Já respondemos à sua mensagem privada.

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