Hoje ao ligar a box vi que todos os filmes e outras gravações tinham sido apagadas da minha box.
No entanto diz na quota disponível que falta muito pouco para chegar às 100 horas de gravacao (se realmente as gravacoes foram apagadas então deveria de ter mais espaço para gravar e isso não se verifica).
Alguém sabe o que posso fazer?
Respondido
Problema com gravações
Melhor resposta por Ana M.
Olá Pat, bem-vinda ao Fórum ;)
O M. Alexandre e Angelo Calvo deram-lhe algumas dicas.
As gravações ainda que protegidas através da opção "Proteger Gravação" com antiguidade de 6 meses, podem ser apagadas ou até mesmo na data prevista para eliminação de cada conteúdo, no caso de ocorrer antes.
Para mais informações, clique aqui.
Se acha que a sua situação é diferente, ou seja, o que tinha gravado eram conteúdos recentes, sugerimos que ligue a Linha de Apoio para fazer alguns despistes ;)
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Ver pergunta inicialO M. Alexandre e Angelo Calvo deram-lhe algumas dicas.
As gravações ainda que protegidas através da opção "Proteger Gravação" com antiguidade de 6 meses, podem ser apagadas ou até mesmo na data prevista para eliminação de cada conteúdo, no caso de ocorrer antes.
Para mais informações, clique aqui.
Se acha que a sua situação é diferente, ou seja, o que tinha gravado eram conteúdos recentes, sugerimos que ligue a Linha de Apoio para fazer alguns despistes ;)
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.