Hoje ao ligar a box vi que todos os filmes e outras gravações tinham sido apagadas da minha box.
No entanto diz na quota disponível que falta muito pouco para chegar às 100 horas de gravacao (se realmente as gravacoes foram apagadas então deveria de ter mais espaço para gravar e isso não se verifica).
Alguém sabe o que posso fazer?
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Olá Pat,
Qual é o modelo da box, com HDD (ex. pacotes iris)?
Se for o caso e se o HDD pifou esquece, já eram as gravações. Põe a mãe sobre a caixa e verifica se há actividade do HDD ou encosta o ouvido à box e caso exista um som repetitivo, serão as cabeças de leituras a bater. Já eram as gravações..
Qual é o modelo da box, com HDD (ex. pacotes iris)?
Se for o caso e se o HDD pifou esquece, já eram as gravações. Põe a mãe sobre a caixa e verifica se há actividade do HDD ou encosta o ouvido à box e caso exista um som repetitivo, serão as cabeças de leituras a bater. Já eram as gravações..
Sim é do pacote da Íris.. Eu não oiço barulho nenhum. Acho estranho e as gravações terem desaparecido mas no entanto continuar a dizer que estou no limite das 100h de gravação
Se a Box for HD DVR 2.0 grava no local e no disco interno, e se desapareceram deve ter algum problema no disco e deverá ser irreversível, caso contrario a Box faz as gravações nos servidores da NOS e poderão (nunca tentei) serem repostos pelo operador.
As minhas gravações, ou seja aquelas que quero manter gravadas, nas minhas 100horas de gravação contratadas, são frequentemente apagadas, algumas não duram 1 mês no arquivo. Isto é normal acontecer?
Boas, Nao acho que seja costume isso acontecer.
Ja confirmaste na box se estas a utilizar a totalidade das horas?
Contudo, penso que seria melhor falares com o apoio tecnico.
Ja confirmaste na box se estas a utilizar a totalidade das horas?
Contudo, penso que seria melhor falares com o apoio tecnico.
Vai ao programa que gravaste depois vais a Gerir Gravação e Proteger Gravação...
Boa tarde, gravei um filme que correu no dia 25 no canal CM com o título GUERRA , vi o principio mas como tive que sair, deixei a gravar. No dia 26 fui ao (Arquivo) ver a gravação, tudo correu bem até ao minuto 137, porque aí terminou a gravação. Na dúvida, entrei na programação daquele canal dia 25 e cliquei para ver o filme. Aconteceu o mesmo, ao minuto 137 ficou tudo escuro, e fiquei sem saber qual o fim do filme. Continuo sem saber como terminou o filme.
Boas Jose, isso deve ter a ver com a programaçao, isto é, na programaçao o filme deve ter terminado antes do fim na realidade. Fiz me entender? 🙂
Sim, mas o que eu pretendo é saber como terminou o filme, sendo o problema possivelmente do canal CM, era de esperar que os responsáveis ao aperceberem-se do erro, fizessem um aviso e repetissem a transmissão do filme nas devidas condições.
Para veres como acabou o filme, podes por a dar o programa seguinte porque se de facto for da programaçao so dessa forma vais conseguir ver o filme.
Obrigado pelas dicas!
Olá Pat, bem-vinda ao Fórum ;)
O M. Alexandre e Angelo Calvo deram-lhe algumas dicas.
As gravações ainda que protegidas através da opção "Proteger Gravação" com antiguidade de 6 meses, podem ser apagadas ou até mesmo na data prevista para eliminação de cada conteúdo, no caso de ocorrer antes.
Para mais informações, clique aqui.
Se acha que a sua situação é diferente, ou seja, o que tinha gravado eram conteúdos recentes, sugerimos que ligue a Linha de Apoio para fazer alguns despistes ;)
Veja aqui qual o número que deve ligar.
O M. Alexandre e Angelo Calvo deram-lhe algumas dicas.
As gravações ainda que protegidas através da opção "Proteger Gravação" com antiguidade de 6 meses, podem ser apagadas ou até mesmo na data prevista para eliminação de cada conteúdo, no caso de ocorrer antes.
Para mais informações, clique aqui.
Se acha que a sua situação é diferente, ou seja, o que tinha gravado eram conteúdos recentes, sugerimos que ligue a Linha de Apoio para fazer alguns despistes ;)
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Tenho o mesmo problema... de gravações protegidas apagadas. sinceramente, fico sem perceber essa funcionalidade!
Olá. tenho box cloud (sem disco). eles apagam os conteúdos protegidos na mesma ao fim de 6 meses. A funcionalidade só serve para "deletes" acidentais das gravações...
Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem desacordados. Alguém pode ajudar.
Olá @Pedro Quezada 🙂 ,
A dificuldade acontece quando acede ao conteúdo das gravações automáticas e das gravações em arquivo (agendadas por si)?
A dificuldade acontece quando acede ao conteúdo das gravações automáticas e das gravações em arquivo (agendadas por si)?
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