Header
Respondido

Sem televisão e ninguem atende no apoio ao cliente


Boa Noite , estou sem serviço de televisão e ainda por cima á 1 hora que estou á espera que alguém da NOS atenda e nada , isto não é serviço que se apresente a um cliente com uma fatura mensal de mais de 120 euros , alguém me pode explicar o que se passa na zona de gaia com o serviço de televisão , já tentei reiniciar a box varias vezes mas a mesma não se regista na rede , a box é UMA
icon

Melhor resposta por Ana P. 8 September 2019, 14:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Quase 2 horas sem serviço de televisão e ninguém atende no 16990 e ninguém diz nada no fórum também , este silencio começa a ser demais , a minha paciencia esta no limite
Reputação 7
Crachá +5
Quase 2 horas sem serviço de televisão e ninguém atende no 16990 e ninguém diz nada no fórum também , este silencio começa a ser demais , a minha paciencia esta no limiteOlá @Ana Maria Eulália R S Ferreira,
É normal que não obtenha uma resposta, está a reportar um problema de madrugada. Para falar com um operador através do 16990 terá que aguardar pelas 9:00. É o horário de funcionamento.
Penso que é importante mencionar que falhas acontecem, calha a todos independentemente do valor mensal dos serviços. ;)

Na questão do apoio técnico parece que funciona 24 horas por dia.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana Maria Eulália R S Ferreira , @Diogo S. e @Jose Rodrigues ,

@Ana Maria Eulália R S Ferreira , lamentamos o transtorno causado 😥.
De momento, ainda se encontra com a mesma dificuldade?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Comentário