Skip to main content
Header
A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?
Olá, Paulo Jorge dos Santos Alves. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.



Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Também a minha TV tem um sinal fraco. Nalguns canais a imagem, simplesmente pára.

Como resolver ?
A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?



Boas



Em todos os canais ou só alguns específicos ?



Tive esse problema em alguns canais HD, mas verifiquei que o cabo coaxial que sai da box estava dobrado, devido ao local onde estava.



Mudei o cabo e a box de local, o problema ficou resolvido.



Pode não ser o teu caso mas não custa verificar, quando a imagem parar toca no cabo coaxial e vê se existe alguma alteração.



cumps
Olá VIMOTA. Bem-vindo ao Fórum NOS :)



O claudio deu uma boa sugestão. A situação ficou resolvida?
Sou cliente há mais de 9 anos e estou a precisar de uma televisão a prestações que penso que tenho direito com estes anos todos e com as promoções que há de me facilitar na. Aquisição desse mesmo aparelho. Até agora já fiz esse pedido e não me foi dada a atenção, que deveriam dar a um cliente com tantos anos. Estou a pensar mudar de fornecedor Pois tem campanhas em que facilitam a aquisição de uma televisão O que é uma solução que eu não queria mas que a NOS me está obrigar.

Fernando lebre
Não não entendo se podem Promover aquisição de um aparelho de TV e sabem que é mesmo pago todos os meses Nem que seja por transferência bancária porque não facilitam?
@Fernando jorge lebre Bom dia, neste link: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos pode consultar as TV disponíveis na loja NOS online
Olá @Fernando jorge lebre e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Fernando jorge lebre, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que possamos ver o estado do seu pedido.



Obrigada
Boa tarde.

A imagem da minha televisão tem muitas paragens e já nem consigo sintonizar alguns canais. O ano passado, o técnico da Nos trocou a Box (já era muito antiga), no entanto o problema persiste. O que deverei fazer em relação a esta situação tendo em conta que o pacote menciona que tenho direito aos canais em falta.

Cumprimentos
Boa tarde.

A imagem da minha televisão tem muitas paragens e já nem consigo sintonizar alguns canais. O ano passado, o técnico da Nos trocou a Box (já era muito antiga), no entanto o problema persiste. O que deverei fazer em relação a esta situação tendo em conta que o pacote menciona que tenho direito aos canais em falta.

Cumprimentos


Boa tarde, a primeira coisa a fazer é Reiniciar a Box. Desligar da corrente cerca de 10 segundos e voltar a ligar. Seguidamente, caso a 1ª sugestão não tenha sortido efeito, fazer uma reposição dos parâmetros originais, verifique se já está normal e em caso negativo volte a postar aqui.
Verifique o nivel/qualidade dos sinais, sobretudo nas frequencias dos canais em falta ou com "paragens".

Nao adianta "bater" na box se os sinais ja chegarem degradados.

Comentário