Boa tarde, alterei ontem o serviço para e foi instalada a box UMA no entanto alguns canais (rtp 2 HD, tvi HD e 11 e 11HD) aparecem na grelha mas quando selecionados a emissão não é carregada. No caso da rtp 2 e TVI as versões normais funcionam perfeitamente mas o canal 11 não funciona nenhuma das duas. Continuo no entanto a conseguir aceder aos programas que já foram emitidos através do guia TV. Já fiz reset aos parâmetros e à box e durante a configuração recebo a mensagem de que não foram encontrados canais. Alguma ideia de como resolver ou será melhor ligar ao apoio técnico para despiste?
Página 1 / 1
Experimente fazer uma pesquisa de canais. Seguidamente verifique se já aparece, em caso negativo, uma vez já ter feito outros despistes, é melhor tentar o apoio técnico.
Ja tinha realizado a pesquisa. Recebo a mensagem que não foram encontrados canais. Obrigado!
Olá @ricardop e @Jose Rodrigues ,
Lamentamos a demora na resposta .@ricardop , a dificuldade ainda persiste?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Lamentamos a demora na resposta .
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Lamentamos a demora na resposta .
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, por enquanto ainda tenho esse problema mas ainda não contactei o suporte. Bem como a velocidade de download e upload ainda não foi atualizada pelos testes que efetuei por cabo. Assim que puder vou ligar.
Situação resolvida pelo apoio técnico com deslocação ao local. Rápido e eficiente.
Olá @ricardop ,
Lamentamos todo o transtorno causado .
Desde já, agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Lamentamos todo o transtorno causado .
Desde já, agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.