Para utilização do NOS PLAY e do DISNEY ON DEMAND através das boxes 2.0 existe um erro, pois alguns conteúdos aparecem com um custo associado quando deveriam ser todos gratuitos através das respetivas abas destes conteúdos (NOS PLAY e DISNEY ON DEMAND).
Página 1 / 1
Para quando a Resolução deste problema? Visto que a NOS até tem ao seu dispor uma solução para este mesmo problema, mas pelo menos a mim opta por não a aplicar?
continua sem resolução esta situação, lamentável, cada vez me arrependo mais não ter mudado de operador.
continua sem resolução à vista, e ainda gozam com os clientes, a NOS é uma vergonha, talvez seja a minha ultima participação neste fórum pois muito provavelmente irei proceder à desativação dos meus serviços. Ganhem vergonha na cara e tratem os clientes como deve ser, pois são eles que vos pagam os ordenados.
Este problema foi resolvido?
Penso que sim, mas não tenho a certeza pois o problema afetava as box Íris e neste momento tenho a UMA
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.