Header
Respondido

Problemas com a NOS 4


Já fará 1 mês que instalei a NOS TV 4 em casa, só agora foi disponibilizado os sinais da Globo Now, Caça e Pesca e outros, porém não chegou nenhum voucher para os restantes dos canais.
E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema.
Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja...
Alguém pode me ajudar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 September 2019, 13:54

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Qual a dificuldade em associar serviços?
Ja tentou na Area de Cliente?
Ja teve acesso a alguma fatura?
Qual a dificuldade em associar serviços?
Ja tentou na Area de Cliente?
Ja teve acesso a alguma fatura?

Já tentei associar, mas não consigo.
Os canais só foram liberador porque eu liguei para lá. Mas ainda falta os outros.
Reputação 7
Crachá +5
@Saimon Willer Silva Pantoja Bom dia, para ativar os canais em falta deverá ou deveria ter recebido Já, um voucher com os códigos, que é enviado por SMS ou por email. Verifique no seu email se não terá lá o voucher, procure no SPAM. Se não tiver tem que ligar novamente para saber por qual motivo não lhe enviaram o voucher. Ou, em alternativa, envie o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. para eles poderem ver o que se passa, relativamente ao registo dos serviços, deverá registar o seu pacote televisão, se algum dos números dos documentos iniciarem por 0 não deve colocar o 0

Qual a dificuldade em associar serviços?
...


Já tentei associar, mas não consigo.
...


What's Your mother language?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saimon Willer Silva Pantoja.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário