Skip to main content
Header
URGENTE

boa tarde,



Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv.

resto dos serviços funcionam.

Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera.



Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar.

por favor contactar urgente.....



Obrg
A box liga? Indicador de Power ON iluminado?

A box liga mas nao aparece nenhuma imagem no televisor?

A imagem no televisor apresenta alguma mensagem de erro?

A box esta ligada ao televisor por HDMI?

A porta HDMI do televisor esta funcional?
URGENTE

boa tarde,



Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv.

resto dos serviços funcionam.

Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera.



Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar.

por favor contactar urgente.....



Obrg


Boa tarde, Se reiniciar a Box não resulta, uma vez que tem serviço de telefone, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica possa proceder aos despistes necessários à deteção da anomalia.
Olá @Christa , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂,



@Christa , os utilizadores fizeram intervenções bastante pertinentes 🙌🏽. De momento, qual é a cor da luz que se encontra no painel frontal da box? Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
boa tarde.

a mim aconteceu o mesmo e as entradas hdmi parecem ter avariado.

verefique se a entrada hdmi funciona com outro aparelho. a mim nao funciona. pode ter queimado a placa.
Pois... tal como eu ja previra em Sem serviço tv, net e telefone⚡️

Mais uns quantos processos...



Uma das grandes vantagens da Fibra Optica (FTTH). Imunidade a interferencias eletromagneticas!🌩️
Olá @Christa , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂,



@Christa , os utilizadores fizeram intervenções bastante pertinentes 🙌🏽. De momento, qual é a cor da luz que se encontra no painel frontal da box? Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada


Boa tarde cara @Ana P e @Jose Rodrigues , não aparecia qualquer informação na TV.

Contactei na altura o nr da NOS, que era algo que queria evitar já que apesar de ser cliente tenho que pagar a chamada... e após uns 16 minutos à espera, acabei por optar em deixar contacto o qual foi devolvido.

A box queimou com a trovoada. Teve de vir cá o técnico e só conseguiram disponibilidade num espaço superior a 48 horas....não sei....



Obrigada pelo v/ cuidado aqui no fórum.

Sara Ferreira

(p/ Christa)
Olá @Christa ,



Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.

Comentário