URGENTE
boa tarde,
Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv.
resto dos serviços funcionam.
Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera.
Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar.
por favor contactar urgente.....
Obrg
Resposta
BOX SEM SINAL DESDE ONTEM 25AUG19 APÓS TROVOADA DE TARDE - S.COSME GONDOMAR
Melhor resposta por Jose Rodrigues
boa tarde,
Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv.
resto dos serviços funcionam.
Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera.
Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar.
por favor contactar urgente.....
Obrg
Boa tarde, Se reiniciar a Box não resulta, uma vez que tem serviço de telefone, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica possa proceder aos despistes necessários à deteção da anomalia.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

