A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?
Página 1 / 1
Olá, Paulo Jorge dos Santos Alves. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Também a minha TV tem um sinal fraco. Nalguns canais a imagem, simplesmente pára.
Como resolver ?
Como resolver ?
Boas
Em todos os canais ou só alguns específicos ?
Tive esse problema em alguns canais HD, mas verifiquei que o cabo coaxial que sai da box estava dobrado, devido ao local onde estava.
Mudei o cabo e a box de local, o problema ficou resolvido.
Pode não ser o teu caso mas não custa verificar, quando a imagem parar toca no cabo coaxial e vê se existe alguma alteração.
cumps
Olá VIMOTA. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O claudio deu uma boa sugestão. A situação ficou resolvida?
O claudio deu uma boa sugestão. A situação ficou resolvida?
Sou cliente há mais de 9 anos e estou a precisar de uma televisão a prestações que penso que tenho direito com estes anos todos e com as promoções que há de me facilitar na. Aquisição desse mesmo aparelho. Até agora já fiz esse pedido e não me foi dada a atenção, que deveriam dar a um cliente com tantos anos. Estou a pensar mudar de fornecedor Pois tem campanhas em que facilitam a aquisição de uma televisão O que é uma solução que eu não queria mas que a NOS me está obrigar.
Fernando lebre
Fernando lebre
Não não entendo se podem Promover aquisição de um aparelho de TV e sabem que é mesmo pago todos os meses Nem que seja por transferência bancária porque não facilitam?
Olá @Fernando jorge lebre e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Fernando jorge lebre , pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que possamos ver o estado do seu pedido.
Obrigada
Obrigada
Boa tarde.
A imagem da minha televisão tem muitas paragens e já nem consigo sintonizar alguns canais. O ano passado, o técnico da Nos trocou a Box (já era muito antiga), no entanto o problema persiste. O que deverei fazer em relação a esta situação tendo em conta que o pacote menciona que tenho direito aos canais em falta.
Cumprimentos
A imagem da minha televisão tem muitas paragens e já nem consigo sintonizar alguns canais. O ano passado, o técnico da Nos trocou a Box (já era muito antiga), no entanto o problema persiste. O que deverei fazer em relação a esta situação tendo em conta que o pacote menciona que tenho direito aos canais em falta.
Cumprimentos
Cumprimentos
Boa tarde, a primeira coisa a fazer é Reiniciar a Box. Desligar da corrente cerca de 10 segundos e voltar a ligar. Seguidamente, caso a 1ª sugestão não tenha sortido efeito, fazer uma reposição dos parâmetros originais, verifique se já está normal e em caso negativo volte a postar aqui.
Verifique o nivel/qualidade dos sinais, sobretudo nas frequencias dos canais em falta ou com "paragens".
Nao adianta "bater" na box se os sinais ja chegarem degradados.
Nao adianta "bater" na box se os sinais ja chegarem degradados.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.