Skip to main content
Header
Megabyte
September 3, 2019
Respondido

Problemas com a NOS 4

• September 3, 2019
  • 5 comentários
  • 154 visualizações
Já fará 1 mês que instalei a NOS TV 4 em casa, só agora foi disponibilizado os sinais da Globo Now, Caça e Pesca e outros, porém não chegou nenhum voucher para os restantes dos canais.
E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema.
Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja...
Alguém pode me ajudar?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saimon Willer Silva Pantoja.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

5 Comentários

September 4, 2019
    Qual a dificuldade em associar serviços?
    Ja tentou na Area de Cliente?
    Ja teve acesso a alguma fatura?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 4, 2019
    Ja tentou na Area de Cliente?
    Ja teve acesso a alguma fatura?

Já tentei associar, mas não consigo.
    Os canais só foram liberador porque eu liguei para lá. Mas ainda falta os outros.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2019
    @Saimon Willer Silva Pantoja Bom dia, para ativar os canais em falta deverá ou deveria ter recebido Já, um voucher com os códigos, que é enviado por SMS ou por email. Verifique no seu email se não terá lá o voucher, procure no SPAM. Se não tiver tem que ligar novamente para saber por qual motivo não lhe enviaram o voucher. Ou, em alternativa, envie o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. para eles poderem ver o que se passa, relativamente ao registo dos serviços, deverá registar o seu pacote televisão, se algum dos números dos documentos iniciarem por 0 não deve colocar o 0

September 4, 2019
    ...

Já tentei associar, mas não consigo.
    ...

What's Your mother language?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    September 4, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saimon Willer Silva Pantoja.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.