Já fará 1 mês que instalei a NOS TV 4 em casa, só agora foi disponibilizado os sinais da Globo Now, Caça e Pesca e outros, porém não chegou nenhum voucher para os restantes dos canais.
E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema.
Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja...
Alguém pode me ajudar?
Página 1 / 1
Qual a dificuldade em associar serviços?
Ja tentou na Area de Cliente?
Ja teve acesso a alguma fatura?
Ja tentou na Area de Cliente?
Ja teve acesso a alguma fatura?
Ja tentou na Area de Cliente?
Ja teve acesso a alguma fatura?
Já tentei associar, mas não consigo.
Os canais só foram liberador porque eu liguei para lá. Mas ainda falta os outros.
...
...
What's Your mother language?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saimon Willer Silva Pantoja .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.