Desde ontem 19 de Agosto que não tenho sinal de TV. Informaram-me que é avaria local e que estará reparada hoje 20 de Agosto até às 20 horas. Acho insuportável esta situação e solicito redução da mensalidade.
José Valadas
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Valadas .
Já experimentou reiniciar a sua box?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Já experimentou reiniciar a sua box?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde!
Hoje contactei a Nos para comunicar que não tinha sinal em algum dos canais.
Foi me dito pela Sra que atendeu e após o despiste, que iria reportar á equipa técnica e que no prazo de 24 horas se não estivesse reparado, para ligar novamente.
Referi que estava a pedir apoio técnico e que a senhora só estava a servir de telefonista e reportar ao departamento técnico, que estava a pagar a chamada e que estava também a pagar por um serviço e que não estava a usufruir do mesmo.
Existem canais sem sinal e outros com canais com fraca potência.
O que poderei fazer para resolver a situação?
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Hoje contactei a Nos para comunicar que não tinha sinal em algum dos canais.
Foi me dito pela Sra que atendeu e após o despiste, que iria reportar á equipa técnica e que no prazo de 24 horas se não estivesse reparado, para ligar novamente.
Referi que estava a pedir apoio técnico e que a senhora só estava a servir de telefonista e reportar ao departamento técnico, que estava a pagar a chamada e que estava também a pagar por um serviço e que não estava a usufruir do mesmo.
Existem canais sem sinal e outros com canais com fraca potência.
O que poderei fazer para resolver a situação?
É sempre mais do mesmo depois queixam se que perdem clientes! Porque será?????
Olá @Américo Araújo ,
Lamentamos a situação .
Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Lamentamos a situação .
Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Lamentamos a situação .
Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Já enviei por mensagem privada o meu NIF
Após as 24 horas que pediram para resolver o assunto e após nova ligação para o apoio técnico, continua na mesma.
A operadora que me atendeu disse que o técnico iria ligar de imediato para resolver o assunto, isto ás 13:00 horas, e até a esta hora, 16:30 horas, ninguém ligou.
Liguei novamente e a operadora disse que ía pedir novamente para o técnico ligar.
Uma conclusão já posso tirar, o 16990 para apoio técnico serve exclusivamente para ter uma telefonista a reencaminhar chamadas para os técnicos que se tiverem tempo e disposição fazerem o seu trabalho, e para empatar o cliente com a história do "protocolo" mais 24 horas.
Parece que não querem os clientes, e assim parece que vão perder mais um.
A operadora que me atendeu disse que o técnico iria ligar de imediato para resolver o assunto, isto ás 13:00 horas, e até a esta hora, 16:30 horas, ninguém ligou.
Liguei novamente e a operadora disse que ía pedir novamente para o técnico ligar.
Uma conclusão já posso tirar, o 16990 para apoio técnico serve exclusivamente para ter uma telefonista a reencaminhar chamadas para os técnicos que se tiverem tempo e disposição fazerem o seu trabalho, e para empatar o cliente com a história do "protocolo" mais 24 horas.
Parece que não querem os clientes, e assim parece que vão perder mais um.
Parece que a NOS está a borrifar-se para os clientes.
Ontem ás 20:30 horas liguei novamente para o 16990 para saber como estava a minha situação e a telefonista de serviço disse que ía fazer a ligação de imediato para o técnico resolver a situação.
Após 45 minutos ninguém atendeu e da a constantemente a mensagem " marque a tecla 8 e deixe o seu número para entrar em contacto", ou seja, ninguém tinha atendido a chamada.
Desliguei a chamada e liguei novamente para o 16990 ás 21:20 horas, o qual foi dito que ía tentar passar a chamada para os técnicos, mas como encerrava ás 21:30 horas não sabia se íam atender.
Resultado, não resolveram o problema e até esta hora, 11:25 horas, ninguém entrou em contacto para resolver.
Será que não resolvem para tentar vender um pacote mais caro do que o que tenho actualmente?
Parece que outras operadoras estão a ficar na linha da frente para entrar em minha casa.
Ontem ás 20:30 horas liguei novamente para o 16990 para saber como estava a minha situação e a telefonista de serviço disse que ía fazer a ligação de imediato para o técnico resolver a situação.
Após 45 minutos ninguém atendeu e da a constantemente a mensagem " marque a tecla 8 e deixe o seu número para entrar em contacto", ou seja, ninguém tinha atendido a chamada.
Desliguei a chamada e liguei novamente para o 16990 ás 21:20 horas, o qual foi dito que ía tentar passar a chamada para os técnicos, mas como encerrava ás 21:30 horas não sabia se íam atender.
Resultado, não resolveram o problema e até esta hora, 11:25 horas, ninguém entrou em contacto para resolver.
Será que não resolvem para tentar vender um pacote mais caro do que o que tenho actualmente?
Parece que outras operadoras estão a ficar na linha da frente para entrar em minha casa.
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