Boa noite, existe a possibilidade de alterar em que box o serviço Sporttv é visto, a minha questão é, existe algum período no qual o serviço não pode ser alterado novamente?
E a alteração é imediata?
Página 1 / 1
E a alteração é imediata?
Se tiver o serviço ativo à mais de 1 mês, pode alterar a visualização na Box as vezes que quiser. Na área de cliente faz a alteração, e é logo imediato e não fica com fidelização!! Pode alterar agora, e daqui a poucos minutos pode alterar outra vez!
É isso mesmo que preciso!
Obrigado
Obrigado
E a alteração é imediata?
Isso é no serviço satélite?
No cabo essa situação não se poe, pois os canais ficam ativos automaticamente nas 2 boxes, não é preciso alterar nada.
E a alteração é imediata?
Isso é no serviço satélite?
No cabo essa situação não se poe, pois os canais ficam ativos automaticamente nas 2 boxes, não é preciso alterar nada.
Eu no Satélite é assim que faço!!
E a alteração é imediata?
Isso é no serviço satélite?
No cabo essa situação não se poe, pois os canais ficam ativos automaticamente nas 2 boxes, não é preciso alterar nada.
Boa tarde, sim serviço satélite, o parente pobre e que provavelmente o que mais €€€ dá aos operadores...
A solução apresentada pelo Daniel Queiroz é válida, já testei e funciona como descrito.
E a alteração é imediata?
Isso é no serviço satélite?
No cabo essa situação não se poe, pois os canais ficam ativos automaticamente nas 2 boxes, não é preciso alterar nada.
Boa tarde, sim serviço satélite, o parente pobre e que provavelmente o que mais €€€ dá aos operadores...
A solução apresentada pelo Daniel Queiroz é válida, já testei e funciona como descrito.
Tem toda razão sr José Matos!! O cliente Satélite paga sempre mais e é sempre mal servido!!
Desde que tenho a SportTV ativa com voucher, deixei de poder alternar a SportTV entre boxes. Tem que ficar sempre ativa na mesma box durante 12 meses. Agora que começou o campeonato e conforme a hora dos jogos é mais complicado ver os jogos na mesma box. Não conseguem modificar aí o sistema para uma pessoa conseguir alternar a SportTV entre boxes? Já que o cliente Satélite não tem direito ao MultiRoom e paga como os outros!!!
Olá @Daniel Queiroz ,
Sendo um canal ativo por Voucher, essa funcionalidade não se encontra disponível . No entanto, se pretender modificar para outra box de forma permanente, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de série da box para a qual pretende mudar.
Obrigada
Sendo um canal ativo por Voucher, essa funcionalidade não se encontra disponível . No entanto, se pretender modificar para outra box de forma permanente, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de série da box para a qual pretende mudar.
Obrigada
Mas devia de estar disponível. Porque as boxes são todas da mesma conta e do mesmo cliente. E já que a SportTV só dá numa box, essa opção tinha que estar disponível. Eu até queria alternar na box neste momento, mas para quê? Para depois amanhã voltar a incomoda-lá @Ana P. ?
Lamentamos a situação, @Daniel Queiroz .
Teremos em conta a sua sugestão! Assim que essa funcionalidade esteja disponível, partilharemos essa informação com a comunidade.
Obrigada
Teremos em conta a sua sugestão! Assim que essa funcionalidade esteja disponível, partilharemos essa informação com a comunidade.
Obrigada
Já sei que isso nunca há-de estar disponível, mas é sempre bom ler isso!
Para não falar que os canais SD da SportTV têm uma qualidade péssima. Estamos quase em 2020 e em que tantos canais já são em HD, e a SportTV ainda pede + 4€ por mês para se ver em HD. Ridículos, ridícula a SportTV e as operadoras que estão de acordo com isto!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.