Header
Respondido

BOX SEM SINAL DESDE ONTEM 25AUG19 APÓS TROVOADA DE TARDE - S.COSME GONDOMAR


URGENTE
boa tarde,

Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv.
resto dos serviços funcionam.
Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera.

Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar.
por favor contactar urgente.....

Obrg
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 August 2019, 17:42

Ver pergunta inicial

7 Comentários

A box liga? Indicador de Power ON iluminado?
A box liga mas nao aparece nenhuma imagem no televisor?
A imagem no televisor apresenta alguma mensagem de erro?
A box esta ligada ao televisor por HDMI?
A porta HDMI do televisor esta funcional?
Reputação 7
Crachá +5
URGENTE
boa tarde,

Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv.
resto dos serviços funcionam.
Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera.

Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar.
por favor contactar urgente.....

Obrg

Boa tarde, Se reiniciar a Box não resulta, uma vez que tem serviço de telefone, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica possa proceder aos despistes necessários à deteção da anomalia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Christa , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂,

@Christa , os utilizadores fizeram intervenções bastante pertinentes 🙌🏽. De momento, qual é a cor da luz que se encontra no painel frontal da box? Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
boa tarde.
a mim aconteceu o mesmo e as entradas hdmi parecem ter avariado.
verefique se a entrada hdmi funciona com outro aparelho. a mim nao funciona. pode ter queimado a placa.
Pois... tal como eu ja previra em Sem serviço tv, net e telefone⚡️
Mais uns quantos processos...

Uma das grandes vantagens da Fibra Optica (FTTH). Imunidade a interferencias eletromagneticas!🌩️
Olá @Christa , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂,

@Christa , os utilizadores fizeram intervenções bastante pertinentes 🙌🏽. De momento, qual é a cor da luz que se encontra no painel frontal da box? Qual é a mensagem de erro que aparece na sua TV?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Boa tarde cara @Ana P e @Jose Rodrigues , não aparecia qualquer informação na TV.
Contactei na altura o nr da NOS, que era algo que queria evitar já que apesar de ser cliente tenho que pagar a chamada... e após uns 16 minutos à espera, acabei por optar em deixar contacto o qual foi devolvido.
A box queimou com a trovoada. Teve de vir cá o técnico e só conseguiram disponibilidade num espaço superior a 48 horas....não sei....

Obrigada pelo v/ cuidado aqui no fórum.
Sara Ferreira
(p/ Christa)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Christa ,

Lamentamos todo o transtorno causado 😥.
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.

Comentário