Header
Respondido

Porque não aparecem todos os vídeos na App do Youtube na Box?


Bom dia venho por este meio solicitar alguma informação relativamente a app you tube da box, antes dava os videos quase como no pc agora a maioria dos videos não dá nem aparecem na pesquisa, do meu ponto de vista se é só para dizerem que têm mais vale remove-la pois se não dá não enganem os clientes.
icon

Melhor resposta por Ana M. 7 February 2017, 19:49

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá claudia vaz, bem-vinda ao Fórum :)

Lamentamos a situação.

Pedimos que volte a testar novamente a app, se o erro continuar diga-nos qual o erro por favor para podermos ajudar.
Tenho o mesmo problema e queria resolve lo
Reputação 1
Crachá
Bom dia
Também tenho esse problema, nada do YouTube que passa na TV tem a haver com o do PC.
Reputação 7
Crachá +2
@Manuel Bartolo que box tens? Na UMA vejo os mesmos videos.
Reputação 1
Crachá
Eu tenho uma box IRIS
Reputação 7
Crachá +2
Na Iris não tens o Youtube, tens a app videos na net. Deve ser por isso que não aparecem os mesmos videos que no Youtube 😉
Reputação 1
Crachá
Pois provavelmente mas antigamente era a mesma coisa. Fico à espera que a box fique mais barata lol
Reputação 2
Crachá
Boa tarde. Vi este tópico e achei por bem juntar a minha experiência com a box para aceder à aplicação de vídeos da net. Neste momento qualquer busca que eu faça e tente por o vídeo me indica vídeo indisponível... Fiz uma reposição de valores originais da box e desliguei reeniciei o router mas o resultado é sempre o mesmo... há algum problema com a aplicação??
Agradeço ajuda neste tótico,

DA
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @artespraticas.

Agradecemos o alerta. De momento, existe uma dificuldade que afeta a visualização de vídeos através da App TV "Vídeos da Net". 😞 Esta situação está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves.
Reputação 2
Crachá
Olá Carolina V. e agradeço o esclarecimento. Se puderem fazer aqui um anúncio uma vez que a situação esteja re4solvida, muito agradeço.
Continuação de bom trabalho!
Reputação 1
Têm acontecido o mesmo comigo.
Mesmo no ver "videos da net" aparece video indisponivel. Antigamente ainda dava para ver alguns videoclipes agora nada.
É alguma alteração recente?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marri88.

Trata-se de uma dificuldade momentânea que já está a ser resolvida. Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 3
Crachá
Olá, boa tarde ao fórum.

Assunto : Videos da net + comportamento da box Iris.

Exmª. Srª. Carolina V., vi a sua resposta a este tópico e ,com muita pena, não vi ainda o problema solucionado.

Sejamos prácticos, o pacote de televisão a que temos acesso é uma porcaria. A possibilidade de ver os videos na TV é uma alternativa que ajuda a esquecer um pouco a exorbitância do preço que pagamos para termos apenas garantidos uns canais que repetem sempre os mesmos programas.

Devem repôr o serviço de videos da net nas condições normais, pois só isso é que me induziu a fazer o contrato com a Nos.

Quanto ao comportamento da box Iris só me ocorre dizer que é um aparelho que deveria ser proibido. Está constantemente a bloquear, obrigando a reiniciar várias vezes por dia. De referir que esta é já a 3ª box cá em casa e todas com os mesmos problemas.

Li já por aí que existe outra box que funciona melhor. Se assim e, o que é que falta para esta ser substituída ?

Grato pela atenção.

Carlos M.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carlos Alberto da Silva Mêda.

A situação está a ser resolvida e voltará à normalidade assim que possível. 🙂 Pode ficar a conhecer as diferenças entre a Iris e UMA aqui. Caso queira alterar o seu serviço, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 3
Crachá
Olá , boa noite ao fórum e a si, moderadora Carolina V. Sei que toda a equipa se empenha para resolver as dificuldades técnicas que vão aparecendo.

Viva ! Os videos da net voltaram e funcionam bem. Esta é uma funcionalidade muito importante por ser uma alternativa à oferta televisiva que se reduz a um punhado de canais onde se repetem os filmes e os documentários, uma série de vezes por semana. Muito grato pela resolução.

Vou analisar as condições da box UMA, apesar de, neste momento a box Iris estar a portar-se muito bem.

Com os melhores cumprimentos.

Carlos Mêda
Reputação 7
Crachá +5
@Carlos Alberto da Silva Mêda, muito obrigada pelo feedback. 🙂 A dificuldade que afetava a visualização de vídeos na App TV "Vídeos da Net" já está ultrapassada. @artespraticas e @Marri88, confirmam que já conseguem ver vídeos através da aplicação?
Reputação 2
Crachá
@Carlos Alberto da Silva Mêda, muito obrigada pelo feedback. 🙂 A dificuldade que afetava a visualização de vídeos na App TV "Vídeos da Net" já está ultrapassada. @artespraticas e @Marri88, confirmam que já conseguem ver vídeos através da aplicação? Está cara Carolina; mt obg pela rápida resolução e acompanhamento empenhado desta situação. Recomendo vivamente este forum NOS bem como os seus moderadores a todos os utilizadores NOS. Bem-hajam.
Reputação 1
Bom dia,

Sim confirmo que já funciona. Muito obrigada
Reputação 2
Crachá
Boa noite D. Carolina. Só para dizer que o problema retornou e desta vez não consigo visualizar nenhum vídeo, mesmo após restart e repondo os valores originais da box... pena só me aperceber precisamenta ao fim de semana quando tento utilizar o serviço. Espero que este problema seja resolvido de uma vez por todas! BFS a todos, DA.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas 🙂

Queremos ajudar.

Diga-nos por favor, apresenta a mensagem de "Vídeo indisponível"?

Esta indisponibilidade acontece em todos os conteúdos ou só em alguns?
Reputação 2
Crachá
[quote=Mário P.]Olá @artespraticas 🙂

Olá caro Mário e mt obg pela sua mensagem. Neste momento todos os vídeos apresentam a mensagem de "Vídeo indisponível", infelizmente. Aparecem as várias opções de músicas que procuro, e selecccionando qualquer uma nenhuma dá. Reeiniciei e repus os parâmetros da box mas nada solucionou... Só estarei em casa de tarde para podr verificar se a situação se mantêm, mas penso que o problema não será da box? Obg pela ajuda e bom dom!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas 🙂

Agradecemos o seu alerta.

Foi possível através do seu comentário identificar esta mesma questão que reporta, prevê-se que a resolução com maior brevidade possível.

Anunciaremos assim que a situação fique resolvida.
Esta aplicação de "videos da net" é uma autêntica desgraça, na maior parte das vezes não aparecem vídeos que sabemos existir, e o pior é quando os vídeos aparecem listados e depois não funcionam e o que aparece é um écran negro ou uma imagem congelada do canal que se estava a ver …
Bom o EPG e visualisar programas anteriores (quando funciona bem, há dias que a box só com reinicializão mostra o EPG correto), mas funcionalidades "extras" da box IRIS é para esquecer.
Reputação 7
Crachá +2
Essa app não tem os videos todos. O "verdadeiro" youtube está na box uma.

Comentário