Skip to main content
Header
Kilobyte
February 5, 2017
Respondido

Porque não aparecem todos os vídeos na App do Youtube na Box?

Bom dia venho por este meio solicitar alguma informação relativamente a app you tube da box, antes dava os videos quase como no pc agora a maioria dos videos não dá nem aparecem na pesquisa, do meu ponto de vista se é só para dizerem que têm mais vale remove-la pois se não dá não enganem os clientes.
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá claudia vaz, bem-vinda ao Fórum :)

Lamentamos a situação.

Pedimos que volte a testar novamente a app, se o erro continuar diga-nos qual o erro por favor para podermos ajudar.

24 Comentários

Ana M.
    Ana M.ModeradorResposta
    Moderador
    February 7, 2017
    Olá claudia vaz, bem-vinda ao Fórum :)

Lamentamos a situação.

Pedimos que volte a testar novamente a app, se o erro continuar diga-nos qual o erro por favor para podermos ajudar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 31, 2017
    Tenho o mesmo problema e queria resolve lo
    Megabyte
    September 6, 2017
    Bom dia
    Também tenho esse problema, nada do YouTube que passa na TV tem a haver com o do PC.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 8, 2017
    @Manuel Bartolo que box tens? Na UMA vejo os mesmos videos.
    Megabyte
    September 8, 2017
    Eu tenho uma box IRIS
    Oscar7
    Kilobyte
    September 8, 2017
    Na Iris não tens o Youtube, tens a app videos na net. Deve ser por isso que não aparecem os mesmos videos que no Youtube 😉
    Megabyte
    September 8, 2017
    Pois provavelmente mas antigamente era a mesma coisa. Fico à espera que a box fique mais barata lol
    artespraticas
    Megabyte
    November 11, 2018
    Boa tarde. Vi este tópico e achei por bem juntar a minha experiência com a box para aceder à aplicação de vídeos da net. Neste momento qualquer busca que eu faça e tente por o vídeo me indica vídeo indisponível... Fiz uma reposição de valores originais da box e desliguei reeniciei o router mas o resultado é sempre o mesmo... há algum problema com a aplicação??
    Agradeço ajuda neste tótico,

DA
    Carolina V.
    Moderador
    November 12, 2018
    Olá, @artespraticas.

Agradecemos o alerta. De momento, existe uma dificuldade que afeta a visualização de vídeos através da App TV "Vídeos da Net". 😞 Esta situação está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    artespraticas
    Megabyte
    November 12, 2018
    Olá Carolina V. e agradeço o esclarecimento. Se puderem fazer aqui um anúncio uma vez que a situação esteja re4solvida, muito agradeço.
    Continuação de bom trabalho!