Bom dia venho por este meio solicitar alguma informação relativamente a app you tube da box, antes dava os videos quase como no pc agora a maioria dos videos não dá nem aparecem na pesquisa, do meu ponto de vista se é só para dizerem que têm mais vale remove-la pois se não dá não enganem os clientes.
Página 1 / 1
Olá claudia vaz, bem-vinda ao Fórum :)
Lamentamos a situação.
Pedimos que volte a testar novamente a app, se o erro continuar diga-nos qual o erro por favor para podermos ajudar.
Lamentamos a situação.
Pedimos que volte a testar novamente a app, se o erro continuar diga-nos qual o erro por favor para podermos ajudar.
Tenho o mesmo problema e queria resolve lo
Bom dia
Também tenho esse problema, nada do YouTube que passa na TV tem a haver com o do PC.
Também tenho esse problema, nada do YouTube que passa na TV tem a haver com o do PC.
Eu tenho uma box IRIS
Na Iris não tens o Youtube, tens a app videos na net. Deve ser por isso que não aparecem os mesmos videos que no Youtube 😉
Pois provavelmente mas antigamente era a mesma coisa. Fico à espera que a box fique mais barata lol
Boa tarde. Vi este tópico e achei por bem juntar a minha experiência com a box para aceder à aplicação de vídeos da net. Neste momento qualquer busca que eu faça e tente por o vídeo me indica vídeo indisponível... Fiz uma reposição de valores originais da box e desliguei reeniciei o router mas o resultado é sempre o mesmo... há algum problema com a aplicação??
Agradeço ajuda neste tótico,
DA
Agradeço ajuda neste tótico,
DA
Olá, @artespraticas .
Agradecemos o alerta. De momento, existe uma dificuldade que afeta a visualização de vídeos através da App TV "Vídeos da Net". 😞 Esta situação está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves.
Agradecemos o alerta. De momento, existe uma dificuldade que afeta a visualização de vídeos através da App TV "Vídeos da Net". 😞 Esta situação está identificada e já se encontra em fase de resolução. Esperamos ser breves.
Olá Carolina V. e agradeço o esclarecimento. Se puderem fazer aqui um anúncio uma vez que a situação esteja re4solvida, muito agradeço.
Continuação de bom trabalho!
Continuação de bom trabalho!
Têm acontecido o mesmo comigo.
Mesmo no ver "videos da net" aparece video indisponivel. Antigamente ainda dava para ver alguns videoclipes agora nada.
É alguma alteração recente?
Obrigada
Mesmo no ver "videos da net" aparece video indisponivel. Antigamente ainda dava para ver alguns videoclipes agora nada.
É alguma alteração recente?
Obrigada
Olá, @Marri88 .
Trata-se de uma dificuldade momentânea que já está a ser resolvida. Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Trata-se de uma dificuldade momentânea que já está a ser resolvida. Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Olá, boa tarde ao fórum.
Assunto : Videos da net + comportamento da box Iris.
Exmª. Srª. Carolina V., vi a sua resposta a este tópico e ,com muita pena, não vi ainda o problema solucionado.
Sejamos prácticos, o pacote de televisão a que temos acesso é uma porcaria. A possibilidade de ver os videos na TV é uma alternativa que ajuda a esquecer um pouco a exorbitância do preço que pagamos para termos apenas garantidos uns canais que repetem sempre os mesmos programas.
Devem repôr o serviço de videos da net nas condições normais, pois só isso é que me induziu a fazer o contrato com a Nos.
Quanto ao comportamento da box Iris só me ocorre dizer que é um aparelho que deveria ser proibido. Está constantemente a bloquear, obrigando a reiniciar várias vezes por dia. De referir que esta é já a 3ª box cá em casa e todas com os mesmos problemas.
Li já por aí que existe outra box que funciona melhor. Se assim e, o que é que falta para esta ser substituída ?
Grato pela atenção.
Carlos M.
Assunto : Videos da net + comportamento da box Iris.
Exmª. Srª. Carolina V., vi a sua resposta a este tópico e ,com muita pena, não vi ainda o problema solucionado.
Sejamos prácticos, o pacote de televisão a que temos acesso é uma porcaria. A possibilidade de ver os videos na TV é uma alternativa que ajuda a esquecer um pouco a exorbitância do preço que pagamos para termos apenas garantidos uns canais que repetem sempre os mesmos programas.
Devem repôr o serviço de videos da net nas condições normais, pois só isso é que me induziu a fazer o contrato com a Nos.
Quanto ao comportamento da box Iris só me ocorre dizer que é um aparelho que deveria ser proibido. Está constantemente a bloquear, obrigando a reiniciar várias vezes por dia. De referir que esta é já a 3ª box cá em casa e todas com os mesmos problemas.
Li já por aí que existe outra box que funciona melhor. Se assim e, o que é que falta para esta ser substituída ?
Grato pela atenção.
Carlos M.
Olá, @Carlos Alberto da Silva Mêda .
A situação está a ser resolvida e voltará à normalidade assim que possível. 🙂 Pode ficar a conhecer as diferenças entre a Iris e UMA aqui. Caso queira alterar o seu serviço, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A situação está a ser resolvida e voltará à normalidade assim que possível. 🙂 Pode ficar a conhecer as diferenças entre a Iris e UMA aqui. Caso queira alterar o seu serviço, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá , boa noite ao fórum e a si, moderadora Carolina V. Sei que toda a equipa se empenha para resolver as dificuldades técnicas que vão aparecendo.
Viva ! Os videos da net voltaram e funcionam bem. Esta é uma funcionalidade muito importante por ser uma alternativa à oferta televisiva que se reduz a um punhado de canais onde se repetem os filmes e os documentários, uma série de vezes por semana. Muito grato pela resolução.
Vou analisar as condições da box UMA, apesar de, neste momento a box Iris estar a portar-se muito bem.
Com os melhores cumprimentos.
Carlos Mêda
Viva ! Os videos da net voltaram e funcionam bem. Esta é uma funcionalidade muito importante por ser uma alternativa à oferta televisiva que se reduz a um punhado de canais onde se repetem os filmes e os documentários, uma série de vezes por semana. Muito grato pela resolução.
Vou analisar as condições da box UMA, apesar de, neste momento a box Iris estar a portar-se muito bem.
Com os melhores cumprimentos.
Carlos Mêda
Bom dia,
Sim confirmo que já funciona. Muito obrigada
Sim confirmo que já funciona. Muito obrigada
Boa noite D. Carolina. Só para dizer que o problema retornou e desta vez não consigo visualizar nenhum vídeo, mesmo após restart e repondo os valores originais da box... pena só me aperceber precisamenta ao fim de semana quando tento utilizar o serviço. Espero que este problema seja resolvido de uma vez por todas! BFS a todos, DA.
Olá @artespraticas 🙂
Queremos ajudar.
Diga-nos por favor, apresenta a mensagem de "Vídeo indisponível"?
Esta indisponibilidade acontece em todos os conteúdos ou só em alguns?
Queremos ajudar.
Diga-nos por favor, apresenta a mensagem de "Vídeo indisponível"?
Esta indisponibilidade acontece em todos os conteúdos ou só em alguns?
[quote=Mário P.]Olá @artespraticas 🙂
Olá caro Mário e mt obg pela sua mensagem. Neste momento todos os vídeos apresentam a mensagem de "Vídeo indisponível", infelizmente. Aparecem as várias opções de músicas que procuro, e selecccionando qualquer uma nenhuma dá. Reeiniciei e repus os parâmetros da box mas nada solucionou... Só estarei em casa de tarde para podr verificar se a situação se mantêm, mas penso que o problema não será da box? Obg pela ajuda e bom dom!
Olá caro Mário e mt obg pela sua mensagem. Neste momento todos os vídeos apresentam a mensagem de "Vídeo indisponível", infelizmente. Aparecem as várias opções de músicas que procuro, e selecccionando qualquer uma nenhuma dá. Reeiniciei e repus os parâmetros da box mas nada solucionou... Só estarei em casa de tarde para podr verificar se a situação se mantêm, mas penso que o problema não será da box? Obg pela ajuda e bom dom!
Olá @artespraticas 🙂
Agradecemos o seu alerta.
Foi possível através do seu comentário identificar esta mesma questão que reporta, prevê-se que a resolução com maior brevidade possível.
Anunciaremos assim que a situação fique resolvida.
Agradecemos o seu alerta.
Foi possível através do seu comentário identificar esta mesma questão que reporta, prevê-se que a resolução com maior brevidade possível.
Anunciaremos assim que a situação fique resolvida.
Esta aplicação de "videos da net" é uma autêntica desgraça, na maior parte das vezes não aparecem vídeos que sabemos existir, e o pior é quando os vídeos aparecem listados e depois não funcionam e o que aparece é um écran negro ou uma imagem congelada do canal que se estava a ver …
Bom o EPG e visualisar programas anteriores (quando funciona bem, há dias que a box só com reinicializão mostra o EPG correto), mas funcionalidades "extras" da box IRIS é para esquecer.
Bom o EPG e visualisar programas anteriores (quando funciona bem, há dias que a box só com reinicializão mostra o EPG correto), mas funcionalidades "extras" da box IRIS é para esquecer.
Essa app não tem os videos todos. O "verdadeiro" youtube está na box uma.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.