Header
Pergunta

Existe canal Fox?!


Reputação 1
Crachá
Boa noite, a minha pergunta é a seguinte:

Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, a minha pergunta é a seguinte:

Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!

Boa noite, pode ver neste link os canais que fazem parte do pack canais extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
Reputação 1
Crachá
Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
Reputação 1
Crachá

Boa noite, a minha pergunta é a seguinte:

Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
Boa noite, pode ver neste link os canais que fazem parte do pack canais extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx


Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
Reputação 7
Crachá +5
Os canais FOX existem. Se tem ativado o pack canais extra tem os canais disponiveis. Se não aparecem, reinicie a BOX. Se não resultar reponha os parametros originais. Se mesmo assim os canais não aparecerem, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS
O canal "FOX" ocupa as posiçoes 62(SD) e 89(HD) da grelha de canais fibra.
Reputação 1
Crachá
Os canais FOX existem. Se tem ativado o pack canais extra tem os canais disponiveis. Se não aparecem, reinicie a BOX. Se não resultar reponha os parametros originais. Se mesmo assim os canais não aparecerem, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS

@Jose Rodrigues não duvido que existam. Estava era no site da NOS a verificar a grelha de canais e de seguida o pack extra de canais e em nenhum deles aparece o canal FOX. Aparecem sim os canais FOX Comedy HD e em SD, o FOX Crime, mas não aparece o canal FOX. Só achei estranho não aparecer qualquer informação sobre, em específico o canal FOX.

Ainda estou nos pack’s antigos de música, séries e etc, e estava a comparar com a grelha atual, mas como já referi, o canal FOX não aparece na lista, nem na grelha de base, nem no pack extra.
Reputação 7
Crachá +5
@oaojedivad Bom dia, pois é, esse pack antigo Séries e Documentários é o que também ainda tenho, o canal FOX, conforme resposta do utilizador @C24XXXX201, faz parte do pacote base, como a sua informação refere que na Grelha não aparece o canal FOX, ou já achou ? Nas posições 62 e 89 ? Outros clientes têm referido que este ou aquele canal não aparecem na TV, mas ao reiniciarem a box esses canais voltam a aparecer, portanto, se efetivamente não tem o canal disponível tem que experimentar reiniciar a box e verificar se já tem, em caso negativo fazer a reposição dos parâmetros originais, verifique também o Cartão, retire e introduza de novo na posição correta e em ultimo caso 16990 apoio técnico. Diga se já encontrou o canal FOX. Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá
@oaojedivad Bom dia, pois é, esse pack antigo Séries e Documentários é o que também ainda tenho, o canal FOX, conforme resposta do utilizador @C24XXXX201, faz parte do pacote base, como a sua informação refere que na Grelha não aparece o canal FOX, ou já achou ? Nas posições 62 e 89 ? Outros clientes têm referido que este ou aquele canal não aparecem na TV, mas ao reiniciarem a box esses canais voltam a aparecer, portanto, se efetivamente não tem o canal disponível tem que experimentar reiniciar a box e verificar se já tem, em caso negativo fazer a reposição dos parâmetros originais, verifique também o Cartão, retire e introduza de novo na posição correta e em ultimo caso 16990 apoio técnico. Diga se já encontrou o canal FOX. Cumprimentos.

@Jose Rodrigues boa tarde, desculpe a demora.
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
Reputação 7
Crachá +5

@oaojedivad Bom dia, pois é, esse pack antigo Séries e Documentários é o que também ainda tenho, o canal FOX, conforme resposta do utilizador @C24XXXX201, faz parte do pacote base, como a sua informação refere que na Grelha não aparece o canal FOX, ou já achou ? Nas posições 62 e 89 ? Outros clientes têm referido que este ou aquele canal não aparecem na TV, mas ao reiniciarem a box esses canais voltam a aparecer, portanto, se efetivamente não tem o canal disponível tem que experimentar reiniciar a box e verificar se já tem, em caso negativo fazer a reposição dos parâmetros originais, verifique também o Cartão, retire e introduza de novo na posição correta e em ultimo caso 16990 apoio técnico. Diga se já encontrou o canal FOX. Cumprimentos.@Jose Rodrigues boa tarde, desculpe a demora.
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.

Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:

Reputação 1
Crachá
@oaojedivad Bom dia, pois é, esse pack antigo Séries e Documentários é o que também ainda tenho, o canal FOX, conforme resposta do utilizador @C24XXXX201, faz parte do pacote base, como a sua informação refere que na Grelha não aparece o canal FOX, ou já achou ? Nas posições 62 e 89 ? Outros clientes têm referido que este ou aquele canal não aparecem na TV, mas ao reiniciarem a box esses canais voltam a aparecer, portanto, se efetivamente não tem o canal disponível tem que experimentar reiniciar a box e verificar se já tem, em caso negativo fazer a reposição dos parâmetros originais, verifique também o Cartão, retire e introduza de novo na posição correta e em ultimo caso 16990 apoio técnico. Diga se já encontrou o canal FOX. Cumprimentos.
@Jose Rodrigues boa tarde, desculpe a demora. Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:

Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
Qual a lista de canais base que consultou no site? Pode colocar o link?
Reputação 1
Crachá

Reputação 7
Crachá +5

@oaojedivad Bom dia, pois é, esse pack antigo Séries e Documentários é o que também ainda tenho, o canal FOX, conforme resposta do utilizador @C24XXXX201, faz parte do pacote base, como a sua informação refere que na Grelha não aparece o canal FOX, ou já achou ? Nas posições 62 e 89 ? Outros clientes têm referido que este ou aquele canal não aparecem na TV, mas ao reiniciarem a box esses canais voltam a aparecer, portanto, se efetivamente não tem o canal disponível tem que experimentar reiniciar a box e verificar se já tem, em caso negativo fazer a reposição dos parâmetros originais, verifique também o Cartão, retire e introduza de novo na posição correta e em ultimo caso 16990 apoio técnico. Diga se já encontrou o canal FOX. Cumprimentos.
@Jose Rodrigues boa tarde, desculpe a demora. Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:

Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
Reputação 1
Crachá
Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”
Reputação 7
Crachá +5
Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
Reputação 1
Crachá

Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf


Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
É problema do site mobile? Porque no site normal estao la os canais...

Reputação 7
Crachá +5


Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...

Lista de canais SATELITE https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-satelite2019.pdf não aparece na lista o canal FOX.
Reputação 1
Crachá
É problema do site mobile? Porque no site normal estao la os canais...



Muito obrigado @C24XXXX201, uma justificação lógica. Realmente, só vi no site mobile.
Reputação 1
Crachá



Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
Lista de canais SATELITE https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-satelite2019.pdf não aparece na lista o canal FOX.

Entrei pelo seu link, por aqui, e aparece sim senhor, do lado direito. Canal número 86 senão estou em erro.
89.
Só tem é a versão HD.
Reputação 1
Crachá




Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
Lista de canais SATELITE https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-satelite2019.pdf não aparece na lista o canal FOX.
Entrei pelo seu link, por aqui, e aparece sim senhor, do lado direito. Canal número 86 senão estou em erro.

Número 89. E como referi em cima, isso para mim, é uma lista completa dos canais, não me específica em quais pack’s (base ou não base, já nem interessa) está incluído.
Reputação 1
Crachá
89.
Só tem é a versão HD.

Sim, pelo seu link é isso, mas para mim até é bom. Espero é que seja mesmo lapso do site mobile.
Reputação 7
Crachá +5
@oaojedivad O seu problema é a dúvida entre desativar os antigos packs e ativar o novo pack. Essa é também a minha dúvida, por isso mesmo mantenho o antigo pack series e documentários, já tentei ativar o novo pack canais extra mas diz que há uma incompatibilidade e não posso. A incompatibilidade é certamente manter ativado o pack series e documentários. Mas segundo testemunhos dados aqui no Fórum, o problema não se poe. Contudo, há que ter em consideração que uns têm o serviço UMA que já contempla ter gratuitamente o pack canais extra, depois há o serviço IRIS que é preciso ativar por €5.00. Então, como não tenho pressa, aguardo melhores dias para me decidir.
Reputação 1
Crachá
@oaojedivad O seu problema é a dúvida entre desativar os antigos packs e ativar o novo pack. Essa é também a minha dúvida, por isso mesmo mantenho o antigo pack series e documentários, já tentei ativar o novo pack canais extra mas diz que há uma incompatibilidade e não posso. A incompatibilidade é certamente manter ativado o pack series e documentários. Mas segundo testemunhos dados aqui no Fórum, o problema não se poe. Contudo, há que ter em consideração que uns têm o serviço UMA que já contempla ter gratuitamente o pack canais extra, depois há o serviço IRIS que é preciso ativar por €5.00. Então, como não tenho pressa, aguardo melhores dias para me decidir.@oaojedivad O seu problema é a dúvida entre desativar os antigos packs e ativar o novo pack. Essa é também a minha dúvida, por isso mesmo mantenho o antigo pack series e documentários, já tentei ativar o novo pack canais extra mas diz que há uma incompatibilidade e não posso. A incompatibilidade é certamente manter ativado o pack series e documentários. Mas segundo testemunhos dados aqui no Fórum, o problema não se poe. Contudo, há que ter em consideração que uns têm o serviço UMA que já contempla ter gratuitamente o pack canais extra, depois há o serviço IRIS que é preciso ativar por €5.00. Então, como não tenho pressa, aguardo melhores dias para me decidir.

Pois, é exatamente essa a minha questão. É que em termos de canais de música, agora é uma lástima, mas se essa mudança implica perder canais de séries e filmes, prefiro estar quieto.
Peco desculpa por alguma confusão e obrigado pela ajuda prestada @C24XXXX201, @Jose Rodrigues

Comentário