Skip to main content
Header
Boa Noite , estou sem serviço de televisão e ainda por cima á 1 hora que estou á espera que alguém da NOS atenda e nada , isto não é serviço que se apresente a um cliente com uma fatura mensal de mais de 120 euros , alguém me pode explicar o que se passa na zona de gaia com o serviço de televisão , já tentei reiniciar a box varias vezes mas a mesma não se regista na rede , a box é UMA
Quase 2 horas sem serviço de televisão e ninguém atende no 16990 e ninguém diz nada no fórum também , este silencio começa a ser demais , a minha paciencia esta no limite
Quase 2 horas sem serviço de televisão e ninguém atende no 16990 e ninguém diz nada no fórum também , este silencio começa a ser demais , a minha paciencia esta no limiteOlá @Ana Maria Eulália R S Ferreira,

É normal que não obtenha uma resposta, está a reportar um problema de madrugada. Para falar com um operador através do 16990 terá que aguardar pelas 9:00. É o horário de funcionamento.

Penso que é importante mencionar que falhas acontecem, calha a todos independentemente do valor mensal dos serviços. ;)


Na questão do apoio técnico parece que funciona 24 horas por dia.


Olá @Ana Maria Eulália R S Ferreira , @Diogo S. e @Jose Rodrigues ,



@Ana Maria Eulália R S Ferreira , lamentamos o transtorno causado 😥.

De momento, ainda se encontra com a mesma dificuldade?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada

Comentário