Boa Noite , estou sem serviço de televisão e ainda por cima á 1 hora que estou á espera que alguém da NOS atenda e nada , isto não é serviço que se apresente a um cliente com uma fatura mensal de mais de 120 euros , alguém me pode explicar o que se passa na zona de gaia com o serviço de televisão , já tentei reiniciar a box varias vezes mas a mesma não se regista na rede , a box é UMA
Página 1 / 1
Quase 2 horas sem serviço de televisão e ninguém atende no 16990 e ninguém diz nada no fórum também , este silencio começa a ser demais , a minha paciencia esta no limite
É normal que não obtenha uma resposta, está a reportar um problema de madrugada. Para falar com um operador através do 16990 terá que aguardar pelas 9:00. É o horário de funcionamento.
Penso que é importante mencionar que falhas acontecem, calha a todos independentemente do valor mensal dos serviços. ;)
Na questão do apoio técnico parece que funciona 24 horas por dia.
Olá @Ana Maria Eulália R S Ferreira , @Diogo S. e @Jose Rodrigues ,
@Ana Maria Eulália R S Ferreira , lamentamos o transtorno causado .
De momento, ainda se encontra com a mesma dificuldade?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
De momento, ainda se encontra com a mesma dificuldade?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.