Boa noite, desde que alterei o meu serviço com novos equipamentos ou não davam os canais todos, depois já davam e agora desde ontem que não tenho serviço de televisão e depois de várias chamadas efetuadas para o apoio ao cliente agendaram serviço técnico a casa para dia 16 ou seja vou ficar 4 dias sem serviço de televisão? Não acho normal.. E ligo e volto a ligar dizem que vão tentar marcar para mais breve e ficam de ligar de volta e ninguém liga. 4 dias sem televisão não quero ficar
Página 1 / 1
Boa tarde, o que pode fazer em casa é reiniciar a box, retirar o cartão e voltar a introduzir na posição certa, ou repor os parâmetros originais. Mas se já falou com o apoio tecnico provavelmente já procedeu a estes despistes. Ou não ?
Já reiniciei como me disseram, já repus parâmetros só não me disseram para retirar e colocar cartão mas também duvido que isso resolva visto que agendaram visita técnica, mas 4 dias numa situação em que não tenho mesmo serviço de televisão acho muito tempo.
Todas as box's têm cartão? Pois já andei aqui às voltas e não vejo onde esta possa ter o cartão.
Olá @Filipa Mateus e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Filipa Mateus , para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.