Header

Box não inicia


Boa noite, desde que alterei o meu serviço com novos equipamentos ou não davam os canais todos, depois já davam e agora desde ontem que não tenho serviço de televisão e depois de várias chamadas efetuadas para o apoio ao cliente agendaram serviço técnico a casa para dia 16 ou seja vou ficar 4 dias sem serviço de televisão? Não acho normal.. E ligo e volto a ligar dizem que vão tentar marcar para mais breve e ficam de ligar de volta e ninguém liga. 4 dias sem televisão não quero ficar

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, desde que alterei o meu serviço com novos equipamentos ou não davam os canais todos, depois já davam e agora desde ontem que não tenho serviço de televisão e depois de várias chamadas efetuadas para o apoio ao cliente agendaram serviço técnico a casa para dia 16 ou seja vou ficar 4 dias sem serviço de televisão? Não acho normal.. E ligo e volto a ligar dizem que vão tentar marcar para mais breve e ficam de ligar de volta e ninguém liga. 4 dias sem televisão não quero ficar
Boa tarde, o que pode fazer em casa é reiniciar a box, retirar o cartão e voltar a introduzir na posição certa, ou repor os parâmetros originais. Mas se já falou com o apoio tecnico provavelmente já procedeu a estes despistes. Ou não ?

Boa noite, desde que alterei o meu serviço com novos equipamentos ou não davam os canais todos, depois já davam e agora desde ontem que não tenho serviço de televisão e depois de várias chamadas efetuadas para o apoio ao cliente agendaram serviço técnico a casa para dia 16 ou seja vou ficar 4 dias sem serviço de televisão? Não acho normal.. E ligo e volto a ligar dizem que vão tentar marcar para mais breve e ficam de ligar de volta e ninguém liga. 4 dias sem televisão não quero ficarBoa tarde, o que pode fazer em casa é reiniciar a box, retirar o cartão e voltar a introduzir na posição certa, ou repor os parâmetros originais. Mas se já falou com o apoio tecnico provavelmente já procedeu a estes despistes. Ou não ?

Já reiniciei como me disseram, já repus parâmetros só não me disseram para retirar e colocar cartão mas também duvido que isso resolva visto que agendaram visita técnica, mas 4 dias numa situação em que não tenho mesmo serviço de televisão acho muito tempo.
Reputação 7
Crachá +5
@Filipa Mateus claro que é muito tempo, um fim de semana sem TV é impensável, experimente retirar o cartão a voltar a introduzir, não custa nada, se não resolver, envie uma mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. já estamos no fim de semana, provavelmente só amanhã é que haverá um moderador para a ajudar. Tente retirar o cartão. Ás vezes resulta. Ou vá reiniciando a Box, quem sabe de repente recupera.
@Filipa Mateus claro que é muito tempo, um fim de semana sem TV é impensável, experimente retirar o cartão a voltar a introduzir, não custa nada, se não resolver, envie uma mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. já estamos no fim de semana, provavelmente só amanhã é que haverá um moderador para a ajudar. Tente retirar o cartão. Ás vezes resulta. Ou vá reiniciando a Box, quem sabe de repente recupera.
Todas as box's têm cartão? Pois já andei aqui às voltas e não vejo onde esta possa ter o cartão.
Reputação 7
Crachá +5
@Filipa Mateus Verifique também a questão dos cabos, se estão bem ligados.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipa Mateus e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Filipa Mateus , para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Comentário