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Boa tarde.

Sou em cliente empresarial com a box uma.

Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.

Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Aqui está! Se ativar o pack extra, diz que tenho de pagar mais 2,5€, porque eu só tenho 2,5€ em serviços adicionais.

O que eu queria mesmo era reverter a desactivação do pack séries e documentários, que fiz porque não sabia que tinham sido descontinuados.



Mas no print que enviou não consta que tem ativo o pack de 500 horas de gravação.
Estavam erradas. A ideia era ganhar os 2.5€ que faltam, mas não dá.


Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr @cdag não querer dispor de mais €2.50 para ativar o pack canais extra, pois o seu plafond é apenas de €2.50. Mas se ativar o pack 1000 horas de gravação por €5.00 fica com o pack canais extra de borla ? Como são feitas essas contas @Oscar7 ?




Não, o que o @Oscar7 estava dizer era que, se eu tivesse 1000h de gravação, baixava para 750h ou 500h e iria trocar os 2,5€ da diferença das horas, juntamente com o meu plafond, pelo pack extra. Mas eu já tenho o mínimo de horas de gravação.
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.

Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...




Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr @cdag não querer dispor de mais €2.50 para ativar o pack canais extra, pois o seu plafond é apenas de €2.50. Mas se ativar o pack 1000 horas de gravação por €5.00 fica com o pack canais extra de borla ? Como são feitas essas contas @Oscar7 ?
Não, o que o @Oscar7 estava dizer era que, se eu tivesse 1000h de gravação, baixava para 750h ou 500h e iria trocar os 2,5€ da diferença das horas, juntamente com o meu plafond, pelo pack extra. Mas eu já tenho o mínimo de horas de gravação.


O mínimo de horas de gravação são 20 horas que as boxes têm por defeito (box IRIS) não sei se a UMA tem 20 ou se tem mais. Porque se tem 500 horas de gravação deveriam aparecer nos Serviços Adicionais e não aparece nada.
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.

Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...


Não desanime, vá insistindo, até que apareça um ou uma/operadora com responsabilidade e simplifique em vez de complicar.
Isso já não sei. Só me aparece a opção de ativar as 1000h, mais nada.
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.

Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...


Que não era possível reverter o serviço já sabíamos.


Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.

Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Não desanime, vá insistindo, até que apareça um ou uma/operadora com responsabilidade e simplifique em vez de complicar.




Mas eles não deveriam passar para um superior ou até para uma equipa informática? Não acredito que os informáticos não consigam reverter para o pack antigo...




Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.

Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Não desanime, vá insistindo, até que apareça um ou uma/operadora com responsabilidade e simplifique em vez de complicar.
Mas eles não deveriam passar para um superior ou até para uma equipa informática? Não acredito que os informáticos não consigam reverter para o pack antigo...


Também pode enviar um formulário de email pela sua área de Cliente no separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Isso já não sei. Só me aparece a opção de ativar as 1000h, mais nada.



Isso na conta de cliente não aparece as horas que tens por defeito que é as 500h que é o minimo, só na box é que consegues ver.
Boa tarde.

Sou em cliente empresarial com a box uma.

Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.

Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.


Bom dia @Luis M. Almeida então como ficou a situação ? Conseguir remover o pack + HD ? Conseguiu ativar o Canais Extra ?


Boa tarde.

Sou em cliente empresarial com a box uma.

Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.

Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Bom dia @Luis M. Almeida então como ficou a situação ? Conseguir remover o pack + HD ? Conseguiu ativar o Canais Extra ?



Bom dia.

Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.




Boa tarde.

Sou em cliente empresarial com a box uma.

Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.

Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Bom dia @Luis M. Almeida então como ficou a situação ? Conseguir remover o pack + HD ? Conseguiu ativar o Canais Extra ?

Bom dia.

Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.


OK obrigado. Teve que perder os S/A aderindo a um novo pacote para conseguir ativar o Pack Canais Extra. Pronto, ainda bem que tudo se resolveu. Cumprimentos.
Bom dia.

Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.




É uma tristeza que assim tenha de ser...



Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...


Bom dia.

Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
É uma tristeza que assim tenha de ser...



Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...


Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.




Bom dia.

Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
É uma tristeza que assim tenha de ser...



Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.




A pessoa que me atendeu também achou estranho... mas o cliente estava referenciado para essa "proposta". Na verdade ficou de me ligar (e também ao titular do contrato) no dia seguinte (ontem) e acabou por não o fazer!!






Bom dia.

Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
É uma tristeza que assim tenha de ser...



Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.
A pessoa que me atendeu também achou estranho... mas o cliente estava referenciado para essa "proposta". Na verdade ficou de me ligar (e também ao titular do contrato) no dia seguinte (ontem) e acabou por não o fazer!!


É uma confusão, ninguém se entende, um cliente da UMA que não conseguia ativar o pack Canais Extra porque tinha ativado o pack + HD e não era possível ser desativado, porque fazia parte do pacote UMA que ele tinha subscrito, foi obrigado a mudar de pacote, a fazer uma nova fidelização, para se ver livre do + HD . Ao subscrever o novo pacote UMA já ficou com o pack Canais Extra ativo mas ficou sem os Serviços Adicionais. O amigo @marcolopes recebe uma oferta de um novo pack UMA e ainda com €20.00 em Serviços Adicionais. Uma cliente ligou para a NOS para confirmar se as 1.000 horas de gravação que estavam no seu contrato eram verdade, e se sim, como poderia ela ver na BOX se efetivamente estavam lá as 1.000 horas, a resposta do técnico foi que ela não teria 1.000 horas mas sim 1.500 horas, que eram as 1.000 do contrato mais as 500 que a box tinha por defeito. O que fazer ?
Boa tarde.

Sou em cliente empresarial com a box uma.

Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.

Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.


PRECISAMENTE!



E agora ? Como

ficou o seu caso?
Jose Rodrigues escreveu:

.... É uma confusão,... O que fazer ?




Se todo o modus operandi que conhecemos a este operador nao fosse intencional, ja tinham mudado os serviços de call center, alterado a formaçao dos colaboradores das lojas, etc, etc.

Se fossem erros humanum est, seria muita incompetencia nao conseguir corrigi-los ou entao sao coisas diabolicum... como nunca acreditei que o demo se metesse nestas coisas, fico-me pelo

ingannare humanum est..
Olá @Fiuzatec, @Jose Rodrigues , @marcolopes , @C24XXXX201 e @Luis M. Almeida,



Relativamente às condições da nova oferta UMA e IRIS:




  • as horas de gravação incluem 500h e 1000h


  • os SAs, deixam de existir, de maneira que os canais estarão incluídos no pacote.


Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Obrigada 😊

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