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Resposta

BOX UMA - Canais sem emissão em direto

  • August 17, 2019
  • 6 comentários
  • 380 visualizações

Boa tarde, alterei ontem o serviço para e foi instalada a box UMA no entanto alguns canais (rtp 2 HD, tvi HD e 11 e 11HD) aparecem na grelha mas quando selecionados a emissão não é carregada. No caso da rtp 2 e TVI as versões normais funcionam perfeitamente mas o canal 11 não funciona nenhuma das duas. Continuo no entanto a conseguir aceder aos programas que já foram emitidos através do guia TV. Já fiz reset aos parâmetros e à box e durante a configuração recebo a mensagem de que não foram encontrados canais. Alguma ideia de como resolver ou será melhor ligar ao apoio técnico para despiste?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Experimente fazer uma pesquisa de canais. Seguidamente verifique se já aparece, em caso negativo, uma vez já ter feito outros despistes, é melhor tentar o apoio técnico.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 17, 2019
Experimente fazer uma pesquisa de canais. Seguidamente verifique se já aparece, em caso negativo, uma vez já ter feito outros despistes, é melhor tentar o apoio técnico.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2019
Experimente fazer uma pesquisa de canais. Seguidamente verifique se já aparece, em caso negativo, uma vez já ter feito outros despistes, é melhor tentar o apoio técnico.

Ja tinha realizado a pesquisa. Recebo a mensagem que não foram encontrados canais. Obrigado!

Ana P.
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  • Moderador
  • August 19, 2019
Olá @ricardop e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta 😥. @ricardop , a dificuldade ainda persiste?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 20, 2019
Olá @ricardop e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta 😥. @ricardop , a dificuldade ainda persiste?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Sim, por enquanto ainda tenho esse problema mas ainda não contactei o suporte. Bem como a velocidade de download e upload ainda não foi atualizada pelos testes que efetuei por cabo. Assim que puder vou ligar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2019
Situação resolvida pelo apoio técnico com deslocação ao local. Rápido e eficiente.

Ana P.
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  • Moderador
  • September 3, 2019
Olá @ricardop ,

Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Desde já, agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.