Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ? Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer? Alguem pode ajudar?
Desde o dia 01/10/2018 que a apps RADIO na UMA está com problemas. Selecciono uma radio qualquer e começa a dar, passados uns segundos fica sem som. Se sair ou mudar de rádio volta a dar som, e novamente, passados uns segundos, silencio novamente. Já desliguei tudo, reinicei a box, router, etc. O problema continua só na apps Radio. Obrigado.
Atualmente qual é o interesse em adquirir uma box 4k, já que praticamente não há conteúdos disponíveis 4k na NOS?
Chegaram os canais TVI em HDA partir de hoje, os canais TVI, TVI 24 e TVI Reality estão disponíveis em alta definição (HD) nas posições 4, 7 e 12 da box UMA e da App NOS TV.Na box Iris e para os clientes sem box, os canais são disponibilizados nas posições 304, 307 e 312 junto das versões HD dos restantes canais generalistas nacionais.Para clientes Satélite, a TVI HD é disponibilizada na posição 4.Caso não consiga ver, pedimos que siga os despistes conforme o seu equipamento.Iris e UMA - A atualização é automática. Se notar alguma dificuldade, desligue e ligue a box.Box 1.0 - Pedimos que desligue e volte a ligar a box.TVs sem box e sintonizador digital - Algumas TVs mais recentes fazem a sintonia automática. Caso a sua não faça, terá que efetuar uma sintonia manual. Neste tópico encontra todos os passos para fazer a sintonia.Powerbox - O equipamento não disponibiliza canais em HD.Analógico - Sem possibilidade de ver o canalSe a dificuldade se mantiver, partilhe connosco. Conheça todas
Boa tarde, Quando renovei os aparelhos da NOS, o técnico aconselhou a ficar com a antiga PowerBox para colocar numa outra tv por um pequeno acréscimo na fatura. No entanto, dava jeito esta 2.a box poder ser usada em varias divisões da casa, consoante a necessidade. Só que para tal, obriga-me a ter antena TV nesses compartimentos onde posso ligar a PowerBox. Será que esta box funciona recebendo o sinal apenas por cabo de rede LAN? Se sim, como posso fazer?
Dia 4 de Outubro um técnico dos serviços de facturação da NOS desconfigurou a minha Box - deixei de ver os canais premium que tenho contratualizados - e passado um dia 24 horas esses serviços ainda não foram repostos, apesar de já ter entrado em contacto com os serviços técnicos da NOS 3 vezes (9h, 14h (porque prometeram que a avaria seria corrigida num máximo até 4 horas e não foi nem nessa altura) e às 23h50! Agora dão um prazo até 7 de Outubro para uma equipa técnica informática conseguir fazer qualquer coisa nos servidores - uso sempre expressões que podem ser verificadas nas gravações dos telefonemas para não me enganar na descrição da confusão -! Mas essas equipas não trabalham 24h? Esta situação é inaceitável, ainda por cima por ter sido provocada unicamente pelos serviços da NOS, em resumo pela incompetência do técnico que me atendeu dia 4 de Outubro!
Ontem, 6/10/2019, quando tentava ativar canais com promoção pela adesão a novo tarifário, por engano, acho que ativei o canal food (e nem sei se outros eventualmente associados). Gostaria de saber se o canal foi ativado e quais as consequências de tal ativação, que claramente não desejo. Procurei de imediato resolver o problema através do 16990 mas não foi possível. Hoje tampouco foi possível e não quero continuar com o canal associado.
Isso acontece comigo. Já tive em tempos problema com a nos por causa de serviços parecidos e pensei que tinham mudado.. Pagava mais na meo mas era muito melhor que isto muito melhor.
Eu tenho a BOX NOS IRIS e acontece muitas vez eu agendar uma gravação e quando chega a hora de começar a gravar não começa e tenho que ser eu a ir ao programa e colocar a gravar manualmente na hora. Isto deve-se a uma deficiência do sistema ou têm outro motivo?
Bom dia, Solicito a vossa ajuda, dado que quando acedo ao canal 127 não permite ver a programação 7 dias para trás ou efectuar gravação. Obrigada.
Bom dia gostava que me ajudassem a resolver um problema com a minha box uma, todos os dias ponho a minha box uma na resolução em 4k porque ela ao atualizar fica sempre com resolução em ful HD, gostava de saber se problema é da box uma ou da minha tv ,que é uma Samsung 4k de 65 polegada Seri 7
Boas. Queria saber como mudar, se possivel, o som dos programas com outros idiomas para português; em vez de usar legendas? Estive a ver, mas mesmo mudando para português, muitos programas reteêm o idioma original. Há alguma maneira de traduzir sempre para português?
Após ligar a BOX (UMA) surge, durante cerca de 30 segundos, uma imagem multicolor a dizer "UMA" "É favor de aguardar. Outras vezes surge o ecrã negro, tendo nos de desligar a ficha e voltar a ligar, ocorre também, surgir a imagem sem som, tendo de desligar a BOX e voltar a ligar.
Existe alguma promoção / campanha para adesão aos canais sport tv? Obrigado
A minha televisão LG OLed têm como particularidade uma função que me informa qual a qualidade de Imagem/vídeo que está a ser exibida no ecrã da mesma. Assim e dependendo dos Canais tenho: 1- Uma definição SD 576i, para a maioria dos canais recebidos. 2- Uma definição HD 1080i, para os canais ditos HD, como é o caso do Canal 80 (Hollywood HD). 3- Uma definição UHD 2160p, para os canais 4K, como é o caso do Canal 441. Ora na vossa Grelha de Canais no link https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf vem lá referido, por exemplo, que o canal 1, 2, 3 são canais HD e a minha televisão diz-me que a definição de imagem destes canais é SD 576i, portanto não são HD. Curiosamente, nessa vossa Grelha de Canais, o Canal 301 está como não sendo HD, mas a minha televisão diz-me que a definição é HD 1080i. Também e por princípio os canais com imagem em HD têm a indicação na própria imagem que são HD, por exemplo Hollywood HD, mas o canal 301 que é a
Bom dia. Aadquirir um telemóvel nos a prestações a um mes, sera possivel adquir outro telemovel tambem a prestações?
Tenho uma duvida: quero saber qual é o idioma da narração/comentarios dos jogos de futebol?
Tive o canal Sundance durante muitos anos..... e foi uma das razões que me levaram a renovar o contrato com a Nos, em janeiro de 2019 Em marco, mais ou menos, sem qualquer aviso foi desligado este canal, que esteve na base da minha negociação! Agora que o dito canal é reposto, para ter acesso tenho que pagar 2,99?.. extra mensalidade? Por um servico que sempre tive e me foi tirado no decurso do contrato?? Expliquem-se por favor.
D. Ana P. E Sr. Tiago C, são 92€ que não vou pagar enquanto estiverem a gozar comigo! Preciso ser contactactado pela contabilidade de maneira a resolver esta situação que se arrasta à um ano. Amanhã Domingo estarei à espera desse telefonema por parte de contabilidade e de preferência um homem, que as mulheres revelaram-se imprestáveis! ...como a última técnica vossa que falei! Números Privados não atendo! Respeito a privacidade dos outros! ...entretanto se a coisa não vai, tenho de trocar de operador.
A minha box é já bastante antiga (ainda é ZON) e neste momento não permite gravações. Em arquivo diz que não tem conteúdos disponiveis e se pretendo gravar diz que o disco está cheio
Boa tarde, Subscrevi recentemente ao pacote de TV + NET + Telefone. Tenho fibra. A minha box é a 2.0 HD. A minha questão é: Tendo fibra, posso ligar a box utilizando uma "antena WiFi" ou tenho mesmo de ligar o cabo de rede? Se der para utilizar a antena Wi-Fi, seria possível ajudarem-me a configurar? Caso não seja possível, a única alternativa seria instalar um cabo de rede entre o router e a box? Desde já agradeço a disponibilidade. Melhores cumprimentos, Ivo Amorim
Boa noite, já tentei ver nas noticias se já havia alguma informação sobre os canais da Eleven mas não encontrei nada infelizmente... Alguém sabe se já haverá novidades? Quantal vem fevereiro e ainda sem termos acesso aos canais... As negociações estão assim tão complicadas? 5 meses a aguardar... 😞
BOM DIA MUDEI DE CASA, PEDI ALTERAÇÃO DE MORADA, NA ANTIGA CASA TINHA FIBRA, AQUI SEGUNDO A NOS NÃO TENHO COBERTURA E QUERIA INSTALAR SATELITE, E EU RECUSEI PORQUE NÃO O QUE EU QUERO. DEPOIS DE MUITOS TELEFONEMAS EM QUE EU GARANTO Á NOS QUE O MEU VIZINHO TEM FIBRA NOS QUE ANDARAM AQUI EQUIPAS A INSTALAR A FIBRA NO PREDIO, ELES RECUSAM A MANDAR ALGUEM. E NAO ME DEIXAM TERMINAR O CONTRATO POR ESTAR FIDELIZADA MAIS UMA ANO. NAO SEI O QUE FAZER, E JA ESTOU EM CASA SEM TV Á UM MES ??????
Bom dia, tenho uma questão relacionada à utilização de 2ª Tv com uma box. Há cerca de 2 anos, tinha 2 televisões na minha habitação e 1 box apenas, a tv principal era a que estava na sala e ligava diretamente à box, sendo a do quarto a secundária, onde não permitia gravar nem outras especificações. Entretanto, deixei de ter 2 tv e passei apenas a 1 e numa intervenção técnica da NOS à box que já tinha(feito upgrade do dispositivo) o técnico removeu o distribuidor duplo existente que ligava ambas as tv´s e substituiu-o por outra peça, que permite apenas estar ligada uma TV e o router. Como neste momento, possuo uma 2ª televisão, como posso voltar ao mesmo sistema? Terei de ser eu a comprar o distribuidor duplo para televisão que permite conectar duas televisões a uma mesma antena, mais o cabo, ou esse serviço é feito pela equipa técnica, uma vez que foi a mesma que removeu a peça inicial? Após contato telefónico, indicam que qualquer intervenção, vai ter um custo de 30€ + 15 da peça em
Por favor disponibilizam gravaçoes em todos canais ELEVEN SPORTS !!! Será assim tao complicado ??? Maior parte dos jogos da liga francesa (que incluí varios portugueses) sao transmitidos nos canais 4 e 5 e nem sempre há possibilidade de ver os jogos em direto!!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.