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Alterar/retirar serviços adicionais


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Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar

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Melhor resposta por Ana P. 30 January 2020, 19:37

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8 Comentários

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Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar

Experimente ver na Box 

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Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar

Experimente ver na Box 

Na minha Área de Cliente também não aparece os que estão ativos. Mas na BOx sim, aparece, Menu/Apps/Gestão de Conta/PIN 5555

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Olá @Jose Rodrigues e @L M

Agradecemos o vosso alerta! Pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Olá @Jose Rodrigues e @L M

Agradecemos o vosso alerta! Pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Pode ser alguma desconfiguração momentanea, vamos aguardar para ver se recupera.

 

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Olá a todos,

Já identificamos a dificuldade apresentada :disappointed_relieved: . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

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Pelo menos na app já voltou a funcionar. 👍

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Pelo menos na app já voltou a funcionar. 👍

Bom dia, acabei de verificar e na Área de Cliente também já está reposto o serviço.

 

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Olá a todos,

Já identificamos a dificuldade apresentada :disappointed_relieved: . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

Bom dia, questão resolvida, já aparece na Área de Cliente S/A os canais que estão ativos.

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