Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar
Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar
Experimente ver na Box
Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar
Experimente ver na Box
Na minha Área de Cliente também não aparece os que estão ativos. Mas na BOx sim, aparece, Menu/Apps/Gestão de Conta/PIN 5555
Olá
Agradecemos o vosso alerta! Pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Agradecemos o vosso alerta! Pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá a todos,
Já identificamos a dificuldade apresentada . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Pelo menos na app já voltou a funcionar.
Pelo menos na app já voltou a funcionar.
Bom dia, acabei de verificar e na Área de Cliente também já está reposto o serviço.
Olá a todos,
Já identificamos a dificuldade apresentada . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Bom dia, questão resolvida, já aparece na Área de Cliente S/A os canais que estão ativos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.