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Boa tarde,

Pela 3ª vez nos últimos dias que não consigo ver os canais HD na minha TV, estão com falha no sinal. Já desliguei router da electricidade e voltei a ligar, fiz o mesmo com a BOX e nada.

Já fui cliente NOS há uns nos atrás, tinha de andar constantemente a telefonar para reclamar do serviço e pelos vistos continuam com os mesmos problemas. Em 2 anos não tive uma única falha do serviço da Vodafone e a imagem deles é muito melhor, com a NOS são falhas constantes dependendo da hora do dia ou da altura do ano. Até a NET é lenta e em certas partes da casa não tenho WIFI! Com a Vodafone nunca me aconteceu nada disto.

Espero que possam resolver a situação. Fartei-me de ter de contactar a toda a hora a NOS no passado pelo que não o farei agora. Se o serviço continuar com falhas faço rescisão do contrato com justa causa.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaZFernandes.



Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema há mais de 1 semana, ou seja, não consigo ver os canais HD porque estão com falha de sinal ao que parece..já fiz todos os procedimentos que os operadores sugerem fazer, reiniciar a box, o router, repor parâmetros de origem, tudo sem sucesso..

Espero que consigam resolver o problema no decorrer da semana..ja me fartei dos problemas  que são frequentes e dos contactos passados por mim efetuados..

Melhor resposta por Tiago 


Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema há mais de 1 semana, ou seja, não consigo ver os canais HD porque estão com falha de sinal ao que parece..já fiz todos os procedimentos que os operadores sugerem fazer, reiniciar a box, o router, repor parâmetros de origem, tudo sem sucesso..

Espero que consigam resolver o problema no decorrer da semana..ja me fartei dos problemas  que são frequentes e dos contactos passados por mim efetuados..

Melhor resposta por Tiago 

Boa noite, qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ?


Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema há mais de 1 semana, ou seja, não consigo ver os canais HD porque estão com falha de sinal ao que parece..já fiz todos os procedimentos que os operadores sugerem fazer, reiniciar a box, o router, repor parâmetros de origem, tudo sem sucesso..

Espero que consigam resolver o problema no decorrer da semana..ja me fartei dos problemas  que são frequentes e dos contactos passados por mim efetuados..

Melhor resposta por Tiago 

Boa noite, qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ?

Se for a Box Iris talvez resulte retirar o Cartão, limpar bem o chip e voltar a introduzir na posição correta.


Olá, depois dos procedimentos que indicaram, aconselho também uma pesquisa de canais.


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