Header

Box iris bloqueia


Bom dia ha mais de um mês que reporto a mesma falha via 16990. Tenho uma box uma e uma iris, a box iris bloqueia ao canal, sobretudo à noite, consigo ligar e desligar, subir ou descer o volume, mas não consigo mudar o canal, tenho que desligar da corrente para reiniciar. Já estiveram técnicos na minha casa 5 vezes, da ultima vez até um auditor esteve presente. A box já foi substituída 3 vezes, os cabos também é nada feito, o problema persiste. Tratar-se de I'm compatibilidade entre a box iris e o software uma, que faz atualização automática já que eu também tenho uma box uma. A solução passaria por colocar outra box uma para substituir a íris, mas eu ainda estou a ser penalizado por uma suposta imcompatilidade de hardware e software. Nos acordem porque eu estou farto e não recomendo o serviço a ninguém. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui João.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxx

Reputação 7
Crachá +5

C8xxxxx

Boa tarde, clique na foto do moderador @Tiago C. e envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui João,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário