Skip to main content

Boa noite,

 

À cerca de um mês, começou a surgir uma situação na minha Box, que pela qual, não consigo arranjar uma solução definitiva.

Tenho configurado uma lista de canais favoritos para evitar que quando faço uma navegação, me apareça todos os canais que não estou subscrito.

Todos os dias tenho que activar o filtro de canais, pois nas Definições passa sempre para “Limpar Filtros Ativo”, sem que tenha efetuado qualquer alteração.

Todos os dias a mesma configuração “Canais favoritos” e em baixo “Ativar” e no dia seguinte lá aparece o “Limpar filtros ativo” e refazer o mesmo processo todos os dias para me lembrarem que posso sempre pagar mais, mesmo que não esteja interessado em canais pagos.

Recordo que este bug só começou a aparecer à um mês e esta box tem 1 ano e meio.

É cansativo a repetição do procedimento e ainda para a frustração de não poder configurar os canais à minha maneira, coisa que tinha nas Boxes da MEO e Vodafone.

Já reiniciei a Box algumas 500 vezes, inclusive retirar o cabo de alimentação para fazer reset ao sistema.

Alguma solução para o problema?

Obrigado.

Óscar Silva

Box UMA? Eu recomendaria fazer uma reposição de parametros. caso seja UMA,  definições, ajuda técnica, reposição. IRIS, definições, configuração técnica, reposição dos parametros. Caso não resulte trocar em loja. Não tenho conhecimento que seja problema geral.


Boa noite,

 

À cerca de um mês, começou a surgir uma situação na minha Box, que pela qual, não consigo arranjar uma solução definitiva.

Tenho configurado uma lista de canais favoritos para evitar que quando faço uma navegação, me apareça todos os canais que não estou subscrito.

Todos os dias tenho que activar o filtro de canais, pois nas Definições passa sempre para “Limpar Filtros Ativo”, sem que tenha efetuado qualquer alteração.

Todos os dias a mesma configuração “Canais favoritos” e em baixo “Ativar” e no dia seguinte lá aparece o “Limpar filtros ativo” e refazer o mesmo processo todos os dias para me lembrarem que posso sempre pagar mais, mesmo que não esteja interessado em canais pagos.

Recordo que este bug só começou a aparecer à um mês e esta box tem 1 ano e meio.

É cansativo a repetição do procedimento e ainda para a frustração de não poder configurar os canais à minha maneira, coisa que tinha nas Boxes da MEO e Vodafone.

Já reiniciei a Box algumas 500 vezes, inclusive retirar o cabo de alimentação para fazer reset ao sistema.

Alguma solução para o problema?

Obrigado.

Óscar Silva

Box UMA? Eu recomendaria fazer uma reposição de parametros. caso seja UMA,  definições, ajuda técnica, reposição. IRIS, definições, configuração técnica, reposição dos parametros. Caso não resulte trocar em loja. Não tenho conhecimento que seja problema geral.

Há de facto uma dificuldade conhecida com os filtros de favoritos na box UMA. 

O @Diogo S. tem até alguns comentários acerca do assunto aqui no fórum.

Está reportada a situação e a NOS tem conhecimento do problema. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Óscar Alves Silva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @Óscar Alves Silva,

O problema do filtro de canais foi reportada por vários clientes incluindo eu, e pela Área Técnica dizem que será resolvido através de uma futura atualização de software.


Os filtros HD funcionam nas box Iris?

 

Tenho um familiar com  box Iris e que quis configurar os filtros de canais HD como existe na UMA, contudo após aplicar essa definição a mudança de canais não assume o filtro HD, ou seja, os canais generalistas (rtp1 e 2, sic, tvi, etc) continuam a aparecer na sua resolução SD.

Podem ajudar a esclarecer se existe alguma impossibilidade técnica que ainda impeça os filtros de estarem a funcionar?


Olá @Joe Gasp,

Existe uma dificuldade já identificada sobre esse tema. Estamos a trabalhar para que fique resolvido com a maior brevidade possível. 


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS