Boa noite,
À cerca de um mês, começou a surgir uma situação na minha Box, que pela qual, não consigo arranjar uma solução definitiva.
Tenho configurado uma lista de canais favoritos para evitar que quando faço uma navegação, me apareça todos os canais que não estou subscrito.
Todos os dias tenho que activar o filtro de canais, pois nas Definições passa sempre para “Limpar Filtros Ativo”, sem que tenha efetuado qualquer alteração.
Todos os dias a mesma configuração “Canais favoritos” e em baixo “Ativar” e no dia seguinte lá aparece o “Limpar filtros ativo” e refazer o mesmo processo todos os dias para me lembrarem que posso sempre pagar mais, mesmo que não esteja interessado em canais pagos.
Recordo que este bug só começou a aparecer à um mês e esta box tem 1 ano e meio.
É cansativo a repetição do procedimento e ainda para a frustração de não poder configurar os canais à minha maneira, coisa que tinha nas Boxes da MEO e Vodafone.
Já reiniciei a Box algumas 500 vezes, inclusive retirar o cabo de alimentação para fazer reset ao sistema.
Alguma solução para o problema?
Obrigado.
Óscar Silva