Bom Dia, vim aqui ao forum apenas para verificar o mesmo e tirar umas duvidas, instalei o serviço Fibra em casa na passada 4ª feira (5/02) e só este fim de semana tive tempo para verificar tudo e para já estou bastante descontente, tinha Nowo e garantiram-me que era muito melhor a nível de Internet e TV mas o mesmo não se verifica, exceptuando a qualidade dos canais nas tv sem box que é sem duvida muito melhor, mas vamos por partes:
1º - Tv com box - box íris muito lenta, muitos canais codificados (na altura não reparei na lista dos 120 canais senão não aceitava) e zapping lento empancando constantemente
Nessa box não consigo ver o canal Panda e mais alguns (blaze, fox's em HD...) (diz sem sinal) embora o panda é o que mais falta me faz… (já reinstalei os canais e fica igual)
2º - Tv sem box, boa qualidade de imagem
3º º - NET lenta com velocidades nunca superiores a 30/40 mb por cabo, por wireless até 20 mb.
4º - Telefone - Não experimentei pois não uso
Estou só á espera de amanha ficar com os telemóveis ativos (portabilidade) para também verificar o qualidade do sinal, caso não me satisfaça estou a ponderar rescindir...
Cumprimentos