@pedrosafotografia Bom dia, a box deve ser reiniciada desligando o cabo de alimentação directamente da corrente electrica e voltando a ligar cerca de 10 segundos depois. Se não resultar, deve fazer a reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim não resolver a dificuldade, se se tratar da Box IRIS, deve retirar o cartão que se encontra inserido no lado esquerdo do equipamento, limpar bem o chip e voltar a inserir na posição correta, se a anormalidade se mantiver, ligue para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa para que possam ser efectuados outros despistes ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam agir em conformidade.
Olá @pedrosafotografia,
Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros de origem?
Saiba aqui como fazer.
Repor os parâmetros não cria qualquer problema? Posso experimentar sem ter de ligar para a NOS?
Depois de repor não é necessário pesquisar os canais de novo?
Obrigado.
Tem serviço satélite e isso acontece nas gravações?
A box é igual à da imagem 1.0 hd das mais pequenas.
É serviço de satélite e não tenho gravação. Acontece mesmo em direto.
Olá @pedrosafotografia,
Agradecemos o seu alerta. A situação que refere já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rápido possível.
Obrigado mas não é preciso nenhum dado para identificarem o meu serviço?
Obrigado.
Olá @pedrosafotografia,
Neste caso não é necessário, uma vez que a dificuldade está a afectar vários clientes. Contudo, caso queira ser informado quando a situação estiver ultrapassada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E envio mensagem com os dados para onde?
Sabem se vai demorar muito?
Estou com esse problema há mais de um mês e é bastante incomodativo!
Olá @pedrosafotografia,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".